Exemplo:ele tá namorando com uma mulher,aí ela começa demonstrar interesse por outro homem,aí esse namorado dela, quer brigar com o outro homem para ficar com ela, acham isso uma atitude insegura??

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/12/2023 11h16
Patético.
anônima
12/12/2023 08h25
Ela nem respeita o namorado, neste caso tem mais é de dar um pé na bunda desta vadia. E muito mané o namorado se brigar com o outro que tem nada a ver, a oferecida é a própria namorada que não presta.
12/12/2023 11h44
Eu acho que a mulher é fdp, mas o cara que dá moral no sentido amoroso para alguém que namora também é fdp
eles respondem
12/12/2023 08h27
Oque essa vagabunda merece é ficar sozinha.

Tem que ser muito otário para brigar com outro homem pq a sua namorada tá dando mole para ele.
12/12/2023 22h58
Instinto de Alpha.