Eu sou bem conservador com relação ao passado das mulheres com quem eu me relaciono (muito conservador mesmo).

Mas se tem uma questão que pra mim não tem problema é menage. Pra mim conta muito mais a quantidade de parceiros do que o menage em si.

Digamos que uma mulher teve 3 namorados em períodos separados.

E outra mulher fez menage com 3 caras de uma só vez.

Pra mim dá na mesma, porque no final das contas ela foi comida por 3 caras diferentes. Agora para a maioria dos homens a que fez menage é pior.

Então a pergunta é: Porque homens se importam tanto com isso?

eles perguntam
4 15
elas respondem
12/12/2023 09h24
Eles tem razão

isso é muito feio
12/12/2023 09h20
Pq pra eles menage é promiscuidade, enquanto que um namoro com 3 pessoas diferentes e em tempos diferentes, não.
anônima
12/12/2023 09h18
Aiaiai vou ficar calada…
01/10/2024 19h51
Pq esse tal de monange,de ménage,sei lá,essa porra,é coisa de doente.Oh coisa suja nojenta.Difícil confiar em uma pessoa assim.
eles respondem
12/12/2023 09h30
Eu tô longe de ser um santo, mas tenho meus princípios. Esse tipo de putaria eu não concordo.

1 - Diz muito sobre quem ela é. Essa mulher que só fez o ménage só existe na sua cabeça.

2 - Se ela fez uma vez e gostou, em algum momento pode querer de novo, e se por acaso ela me sugerir colocar outra pessoa na nossa cama, ou soltar uma indireta/brincadeira eu vou entender como absurdo, eu jamais colocaria outra mulher/homem na mesma cama junto com a mulher que amo, jamais.

3 - Mostra uma total falta de compromisso com o corpo e imagem dela.
anônimo
01/10/2024 20h23
Pq algumas pessoas fazem coisas que as representam, falam por elas, atitudes que definem caráter, índole e comportamento.

Vc namoraria uma mulher que foi presa pro agredir o ex namorado por ciúmes de alguma coisa? afinal foi só 1.

Ngm muda de vdd, as pessoas são o que são. O que pode acontecer é errar, pq errar é humano, aprender com esse erro e não fazer mais. Mas isso ocorre dentro da "normalidade" digamos, aonde seria algo que qualquer pessoa erraria.

Uma pessoa que curte isso pode ir para igreja, passar um tempo achando que não faria de novo, que isso não faz parte da vida dessa pessoa... Ate bater a vontade de tacar o foda-se e partir para putaria como se o mundo fosse acabar.

Quem for BURRO(A) o suficiente para ser o estepe de um momento sã dessa pessoa, que namore. Eu tenho pelo menos 1% de respeito próprio para nunca perder 1 milésimo de segundo em um relacionamento com alguém assim.
anônimo
12/12/2023 09h32
Não é digna de respeito.
12/12/2023 09h17
Meu amigo, se a mulher já tocou em um penes automaticamente já é semelhante a um lixo para mim. Você entendeu?
01/10/2024 21h01
pq menage é coisa de gente safada, mano. uma coisa é ter amado 3 caras diferentes outra coisa é ela querer 3 machos ao mesmo tempo com ela. coisa de doente
01/10/2024 19h44
São as melhores mulheres, não precisa ter insegurança.
13/12/2023 00h24
Muita safadeza.
01/10/2024 20h56
Isso é nojento rapaz, pqp
01/10/2024 20h55
Porque é um caráter promíscuo.

E promiscuidade não passa segurança.

E sem segurança nenhum relacionamento se sustenta.
anônimo
01/10/2024 20h25
Vcs cornos mansos precisam entender que nem todo homem gostaria de ser corno!
anônimo
10/07/2024 00h34
Se o cara sabe como fazer bem feito acho que a mulher nem vai sentir falta de mais um na cama.
anônimo
13/12/2023 00h28
Quanto mais parceiros ela teve, maior será a segurança dela pra afirmar que vc é ruim de cama.
anônimo
12/12/2023 09h34
O nível de safadeza da que fez menage é bem maior, a mente dela ta totalmente corrompida e não se satisfará em uma relação monogâmica. Só por isso mesmo.
anônimo
12/12/2023 09h21
Porque ela é julgada como uma "sem valor", "vadia", ou qualquer coisa dessas... por ter se relacionado com vários de uma vez. Acho que seria a mesma lógica de perguntar se você prefere, uma garota recatada, que já tenha namorado 3x, ou uma que já tenha feito DP enquanto mamava um outro cara...
anônimo
12/12/2023 09h18
É o mesmo que uma mulher que faz dupla penetração, tu pegaria?