A privacidade de não abrir encomendas e correspondências, de não acessar o celular ou o computador da pessoa que você tem um relacionamento amoroso sem a autorização e o conhecimento dela.

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/12/2023 12h34
Eu que não quero um homem que fique fuxicando minhas redes sociais por pura insegurança, um pouco de privacidade é bom.
eles respondem
12/12/2023 12h09
Depende do relacionamento.

Namoro = privacidade.

Casamento = sem privacidade.

Quem quer privacidade, basta fazer como eu e não casar.
anônimo
12/12/2023 11h53
Ela tem que saber.

Casamento é fusão entre corpos e vidas
12/12/2023 12h14
O casamento aos moldes ocidentais é baseado no Cristianismo, onde a premissa é que o casal se torne "um só corpo e uma só carne". Então em um casamento NÃO DEVE EXISTIR PRIVACIDADE.

O que acontece é que as pessoas querem levar um relacionamento moderno, colhendo os benefícios do casamento mas sem fazer os sacrifícios do casamento.

Querem construir coisas juntos, querem um amor eterno, querem fidelidade, querem cumpricidade.
Mas não querem se esforçar, não querem ficar junto na pobreza e na doença, não querem abrir mão da privacidade.

Ou seja: Querem todos os benefícios de um casamento aos moldes cristãos, mas não querem nenhuma das responsabilidades e sacrifícios.
13/12/2023 00h21
Tem que ficar longe.