Eu devia falar com ela sobre isso? Ou devia falar a poha da minha boca pq cada um tem suas ocupações e sua própria vida e tbm a gente só é amigo a um mês, ou eu devia falar que gosto quando me dao atenção toda hora para me esquecer dessa vida de bosta que eu tenho? Parece rude falar isso sla

eles perguntam
0 5
eles respondem
12/12/2023 11h59
Mande 50 mensagens para ela todos os dias dizendo que gosta de atenção 24 horas por dia e que ela tem a obrigação de responder sempre.

Ela vai adorar, confia...
12/12/2023 12h21
Vá fazer terapia, deixa ela em paz.
12/12/2023 22h57
Deve bloquear.