Moças, se eu dizer que minha namorada perdeu peso eu estarei elogiando ou ofendendo? Eu sempre disse que minha namorada tem um corpo maravilhoso, ela tem Disformia corporal e eu gosto dela aceitando ele.

A questão é: Ela está mudando a alimentação recentemente e indo muito bem, mas estou meio em duvida de dizer "Nossa amor, por isso você está magrinha assim". Parece que estou falando que antes ela era gorda, e isso tá me deixando louco

Agradeço pelas respostas, não sou muito de elogios então não faço ideia de como dizer.

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/12/2023 12h42
Então João, o melhor a se fazer é sempre dizer: Você é linda, de todas as formas, não mudaria nada em você kkkkk
anônima
12/12/2023 12h37
É só falar "amor, a mudança que vc fez na alimentação tá dando resultado, tu ta cada dia mais gostosa, já dá pra perceber que vc perdeu uns quilinhos " só se for doente pra ficar mal com um comentário assim
anônima
12/12/2023 12h46
Melhor não dizer nada, ainda mais se a pessoa é toda complexada. Vai distorcer qualquer coisa facilmente.
eles respondem
12/12/2023 12h36
Elizabeth
anônimo
12/12/2023 12h38
Será um elogio.
12/12/2023 12h42
nao diga.
anônimo
12/12/2023 12h55
Fala assim: "Nossa! Nem parece a baleia que eu pedi em namoro!"
12/12/2023 22h50
Fala que está seca