Em mulheres que clitóris escondido, compensa mais pedir para ela ajudar a expor o clitóris ou arrumar algum jeito de deixar ele exposto enquanto estimula as coxas etc

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/12/2023 13h43
Oxente e tem isso é
anônima
12/12/2023 13h53
O meu e exposto e eu sinto muita sensibilidade em vez de prazer

Nem eu mesma gosto de mexer nele
anônima
12/12/2023 18h41
Isso é não
eles respondem
12/12/2023 14h01
A sensação de prazer não está estritamente ligada à posição do clitóris. A resposta sexual é complexa e depende de vários fatores, incluindo anatomia, estimulação e preferências individuais. Não há uma regra geral sobre se mulheres com o clitóris mais exposto sentem mais prazer do que aquelas com o clitóris mais interno, pois isso pode variar de pessoa para pessoa.
12/12/2023 18h28
Sentam igual.