...não aparece impressa a fonte (referência) da informação... simplesmente que ele não diz de onde tirou o suposto fato! Daí, ninguém pode vir a corrigi-lo!

Ele indicou, por exemplo, que "Plutão" é o único "planeta-anão" e que "planeta-anão" é um "planeta" mesmo, só que "anão" (em tamanho reduzido)... mas está bastante errado na realidade!

Sedna também é planeta-anão, e tem outros planetas-anões ainda! Fora que o nome planeta-anão é dado a um corpo celeste que, embora pequeno fisicamente, é parecido com um planeta... sério que alguém como ele nunca aprendeu a respeito desse tema!/?

Daí, mandei um e-mail para a funcionária dele, Daniela Gomes Furlan, que responde aos e-mails enviados por leitores... mas ela mesma não respondeu... creio que nem tenha lido! Para que ela se torna responsável em responder às mensagens se não faz o serviço dela?

Mas enfim... não pode postar coisa duvidosa como "ensinamento"... e sem a fonte da informação ainda por cima! E aí?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/12/2023 13h40
eles respondem
anônimo
12/12/2023 13h37
Plutão não é um planeta
12/12/2023 22h44
Não entendo.