Viajei com eles e o cara tá completamente sendo feito de otário pela namorada. Pra ser tóxico o relacionamento deles tinha que melhorar.
A garota simplesmente parou de conversar com a gente do nada. Não fizemos nada com ela, mas em um momento estava um grude no meu irmão e agora nem abre a boca.

É bizarro. Ela não é bonita, não é engraçada, tem sérios problemas de humor, mas entrelaçou meu irmão que o trouxa não consegue ficar sem. Tá dando pena... O menino já teve crises de ansiedade e continua tendo por conta do relacionamento abusivo.
E isso pq tem uma amiga nossa, bonita e simpática, super dando ideia pra ele.

Meu Deus, não sei como ajudar...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/12/2023 14h22
Ela deve ter dado um chá bem dado nele
anônima
12/12/2023 22h44
Eu também faço o meu homem de escravo-capacho
eles respondem
12/12/2023 14h26
É difícil ajudar quem não quer ser ajudado.
12/12/2023 20h56
É foda isso.