...e começam a se beijar, gostam quando ele passa a mão em vcs, tipo na bunda, ou melhor não e só segurar na cintura?
Lembrando que vcs ainda não tem muita intimidade.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/12/2023 14h39
Nem ficaria pq não dou esse gosto de passar a mão em mim sem me conhecer
06/01/2024 03h02
Máximo cintura e sem querer
anônima
06/01/2024 04h10
de primeira assim sem ter mt intimidade e ja ir passando a mao na bunda eu n acho legal, so n cintura assim ja estaria bom. dps d mais intimidade ai sim poderia descer mais kkkk
eles respondem
anônimo
12/12/2023 14h37
Sua língua já está na boca dela, mais íntimo que isso só seu pênis nela. Coloca a mão na bunda e pegue com vontade.
Pega na nuca. Saiba conduzir.
12/12/2023 18h21
Gostam que seguram pelo pé e pelo nariz.