Rapaz, é muito estranho, o Cariani apoiou em peso o Bolsonaro que dizia combater o tráfico de drogas e nunca conseguiram suspeitar de um cara desses mesmo ele estando perto, em contra partida, foi só o Dino assumir a MJ que estão aparecendo essas coisas. E o pior que o Cariani paga de homem de sucesso, conseguiu enriquecer muito rápido e esbajar dinheiro a torto e a direito. Por isso que estou chegando a uma conclusão: um cara que não tinha porra em nenhuma e em pouco tempo aparece milionário, tem coisa errada no meio.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
12/12/2023 18h12
Verdade
12/12/2023 21h05
Tô sabendo sim, está até rolando o meme do "damo do tráfico". kkk
Sinceramente, vindo desse pessoal, acho que surpreendeu o total de zero pessoas.
anônima
12/12/2023 18h14
ele que falou que tinha uma bebida tinha 800 MIL calorias?kkkkkk krl e de fuder
18/12/2023 23h57
são apenas carboidratos de ALTO ÍNDICE GLICÊMICO
eles respondem
12/12/2023 15h03
Isso me lembra o Gus Fring de Breaking Bad. O cara apoiava a narcóticos mesmo sendo um baita traficante.
12/12/2023 15h11
Acaba de sair o pronunciamento de Sergio Sacani:

- Putz, complicado isso aí hein cara.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.
12/12/2023 14h44
Tráfico de bombas? Kkkk
12/12/2023 15h00
cada coisa que a gente tem que ler nesse site
12/12/2023 15h02
Trafico de suco
12/12/2023 18h10
Nada de novo sobre o sol, o que tem de bacana envolvido com o tráfico de drogas não está no gibi
anônimo
12/12/2023 14h59
Sim eu vi, não ficaria surpreso se ele fosse preso por sonegação de impostos, mas se for provado que ele é um dos coordenadores da quadrilha isso sim será algo chocante para o mundo fitness.
18/12/2023 23h59
Falando o que não sabe, e vou te ensinar algo seja curioso não julgador, busque entender os dois lados antes de ter sua conclusão formada, para mim o caso ainda está cru, sem opinião para tal.