1.94K  03/07/2015 00h13

Eu sou muito feio, com muito papo eu consigo, ou até que sou bonito??kkkkkkk

eles perguntam
5 2
elas respondem
02/07/2015 20h55
Meu filho pelo amor de Deus pare com isso, eu não te conheço pra responder e outra coisa, pare de carência pf.
02/07/2015 20h50
Pra q essa carência TDA moço?

Se VC tiver atitude e se mostrar o cara mais foda, no sentindo de demonstrar q VC é inteligente, q articula as palavras bem, q sabe se colocar, um pouco de mistério tbm e legal rs..VC talvez consiga conquistar uma mulher. ;)

Obs: falo talvez pq vai depender da mulher rs
02/07/2015 21h00
Até que tu e bonito (mentira) mas você parece interessante!!!.
A beleza não e tudo...kk zueira ta vc e bonito
.! Bom papo ajuda.
02/07/2015 21h35
Não, relaxa jovem
02/07/2015 22h26
A pergunta não favoreceu, mas relaxe
eles respondem
03/07/2015 00h13
Rapaz quando deus te fez ele pensou, eu sei que esse cara é capaz!!!

Poderia deixar ele bonito igual Brad pitt? Podia, mas sei que ele é capaz de pegar mulher no modo HARD.

Agora serio, quando eu era grilado com minha aparência eu não era visto como um cara atraente, e não tinha nada de errado comigo!
Depois que eu parei de me importar com essas besteiras a coisa melhorou muito pra mim, agora que não me importo se as pessoas me acham bonito ou não, tenho recebido muitos elogios e to quase começando a acreditar neles.

É serio, tente ser uma pessoa agradável e educado que todos vão gostar de você, oque adianta ser galã e abrir a boca e só sair bosta?
As vezes a pessoa se preocupa demais com a beleza e esquece de mostrar conteúdo.