Impossível, minha libido fica à milhão. Eu sinto um puta sono depois de gozar, mas logo já quero 2 round.
12/12/2023 16h56
Jamais! Por que sentiria?
A melhor coisa é ficar de conchinha conversando!
Adoro...
12/12/2023 17h33
Só de você.
elas respondem
anônima
12/12/2023 16h58
Acredito que isso acontece muito em casual.

Nas poucas vezes que fiz, não teve uma única vez que após o sexo não tenha sentido vontade de desparecer, tamanho o ranço pela pessoa.
anônima
12/12/2023 22h00
Provavelmente, eles devem sentir porque só vão atrás de mulher para fazer sexo e nada mais. Mesma, coisa os homens que namoram eles só estão em relacionamento para fazer sexo com mais frequência. Então eles não tem nenhum sentimento por elas. Eu mesma não namoro não saio e nem fico com ninguém pq não sou cadela para saírem cmg apenas para satisfazer os desejos sexuais dos homens.