Os pensamentos intrusivos mandam a pessoa morder bem forte o pau dele durante o sexo oral. Mas a pessoa consegue se controlar e não ceder para esses pensamentos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/12/2023 21h28
Acho que a pessoa quem questão deve comprar um consolo e morder. Caso continue, ache alguem que topa a fantasia e faça, caso contrario, imagine alguém mordendo seu seio durante o sexo sem avisar, como vc se sentiria???
elas respondem
12/12/2023 21h26
Deve ser um vampiro em busca de tomar sangue
anônima
12/12/2023 20h43
Francamente