Tenho uma conhecida que mesmo namorando outro conhecido meu, vivia me "secando" sempre que a gente estava na casa de uns colegas nossos. Pois é, o namoro deles já não ia muito bem e tem uns 15 dias que terminaram.
Eu quero chegar nela, mas não sei se estou confundindo as coisas ou se realmente ela está afim.
Toda vez que estávamos no mesmo ambiente ela ficava me olhando, se queixava comigo se ela fosse na casa dos nossos "amigos" e eu não estivesse lá, reparava em detalhes do meu visual, como por exemplo roupas e corte de cabelo, sempre que me via na rua, comentava, etc.
E o detalhe mais matador é o olhar. Ela fica me olhando bastante, sorri pra mim, etc. Será que está afim?

eles perguntam
9 15
elas respondem
12/12/2023 22h06
Talarico kkkkk
13/12/2023 06h51
Tenta kkkkkk cada um aqui tem uma visão a respeito dessa situação. Vc só vai saber se tentar alguma coisa ou desistir de vez. Analisando a forma como vc descreveu a situação, ela aparenta estar a fim de vc. Eu só acho muito rápido kkkkkk ela acabou de sair de um namoro e já tá de olho em vc. Pense bem. Analise tds os pontos. Vc pode ser o próximo ator a interpretar o mesmo papel que o seu "conhecido" aí kkkkkk

A gnt pode dar conselhos, mas no final é vc quem decide oq quer fazer.
13/12/2023 07h31
Deve estar, mas é uma vagabunda, né?
Se vc só quiser dar uns pegas, beleza, agora se o seu intuito for namorar uma mulher dessas, será o próximo corno!
13/12/2023 08h55
Tem que ver se vale a pena arriscar a amizade com o seu colega? É algo a se observar.
12/12/2023 23h02
Acho que ela só quer te usar para fazer ciúmes no namorado
anônima
13/12/2023 06h56
Porra que talarico de merda você ein???? Pega resto de amigo, cara sacana, ordinário. Só avisa teu amigo que voce quer trepar com a ex dele.
anônima
13/12/2023 06h34
gente...
anônima
13/12/2023 08h49
Tá fácil né?! Come ela, mas esteja ciente que se for namorar vai ser corno.
anônima
12/12/2023 22h21
Chega logo! Pra que tanta cerimônia com uma safada dessa?
eles respondem
13/12/2023 06h58
O corpo da defunta nem esfriou e os urubu já tão rodeando. kkkkk

Ser mulher deve ser bom de mais. É só você terminar um relacionamento e já tem uma fila de betas pra te consolar. kkkkk
12/12/2023 22h00
Cara, eu tô sofrendo pra entender sinais.
Sou péssimo pra te ajudar nisso.
anônimo
12/12/2023 21h29
Ela parece ter interesse em vc. Mas é um tanto estranho ela fazer essas coisas namorando outro, coisa pra se pensar..
Se vc está afim e vê que ela também está, não vejo porquê não chegar nela.
12/12/2023 22h15
Namorado do amigo é do amigo, ela é a mina do cara e você é um canalha que quer a mulher do amigo.

Mesmo depois que eles terminem a mina é do cara.
13/12/2023 06h02
Vira-lata.
13/12/2023 06h01
Tem mulher que não chega no cara, só dá sinais pro cara chegar nela. PARECE que esse é o seu caso, daí se tu tiver afim é só usar as suas táticas de chaveco nela pra ver no que dá..
anônimo
12/12/2023 22h31
Acho que ela só tá te usando pra atingir ele
anônimo
12/12/2023 23h09
Mulher usa os amigo pra fazer ciúmes no ex!!
12/12/2023 22h27
Talarico morre cedo
anônimo
12/12/2023 22h25
Se não for amigo próximo, vai pro gol!
12/12/2023 22h18
Coloca o dedinho na água. Se vir que tem jogo aí, avisa seu conhecido. Não peça nem nada. Só avise antes que ele descubra por terceiros.
anônimo
12/12/2023 23h21
Geralmente é uma boa fase pra se aproximar, ficam carentes com falta de rola, fica fácil de comer.
anônimo
12/12/2023 22h29
Oloko tu é muito fresco mano, olha essa carne fresca ae querendo ser devorada. Ela tá doida pra tu pegar com força na piriquita dela. chega igual um animal, pelo menos já fica na sintonia dessa safada.
14/12/2023 04h39
Talarico do caralho