Vcs investiriam em um relacionamento com uma mulher ou um homem assim é q também tá desempregada. Ou vcs olham estranho e dispensam. Homens, o q acham da mulher q entra nessa idade na faculdade? Acham que se n estudou antes, se n entrou antes na faculdade era pq era desinteressada?
Meninas, o q acham de Homens que entram com essa idade na faculdade?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
12/12/2023 22h58
Nunca é tarde !
anônimo
12/12/2023 23h14
Passei em um processo de seleção agora, com 40 anos. Desejo novo aprendizado, pois já tinha uma graduação.

Creio que há vários motivos que podem levar a pessoa a interromper os estudos e não deveríamos julgar, mas compreender. Olhar para o passado apontando os erros é muito mais simples do que acertar quando aquilo era vívido e presente, afinal.
12/12/2023 23h17
Acho super normal. Melhor estudar do que não fazer nada.
12/12/2023 23h19
Besteira isso. Cada um tem sua história. Vai pedir a nota do Enem e o boletim escolar também?

Se não tinha interesse antes, agora tem, então qual o problema?
12/12/2023 23h57
Só o fato de já estar procurando estudar e ter conhecimento é um ponto positivo, independente da idade. Acredite, melhor do que muitos por aí que simplesmente se acostumam com o pouco e morrem com o pouco.
12/12/2023 23h05
Fazer faculdade em qualquer idade é ok...mas eu levaria em consideração as razões dela não estar trabalhando e nem ter estudado durante esses anos.
elas respondem
anônima
12/12/2023 22h56
Acho normal. Se vc não sabe a gente não deve parar de estudar nunca.
12/12/2023 23h05
Não acharia estranho, pelo menos parece estar correndo atrás de um futuro melhor. 30 anos está novo ainda, já frequentei aulas com pessoas bem mais velhas, de uns 50 anos, por aí.
12/12/2023 23h44
Acho normal.
anônima
12/12/2023 22h57
acho
anônima
13/12/2023 00h22
Quanto tava na faculdade tinha pessoas de várias idades na minha sala, até 40 e poucos anos tbm.