O que vocês acham de um pai engenheiro que trabalha das 8h às 21h?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
2a
Que ele precisa diminuir a carga de trabalho.
kkkkkkk
Escravidão.
eles respondem
5
Ele é só mais um Silva.
3a
engenheiro de...?
3a
Que é pai, engenheiro e trabalha das 8h as 21h
3a
Escravidão.
É vagabundo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!