Eu tenho duas gata minha mas velha deu cria a 4 filhote mas a nova fica acendendo fósforo quando chega perto (mesmo sem ver eles ela fica fazendo) ontem ela fez isso perto da minha cara quando alguém pega ela o corpo dela fica tremendo desde que nasceu os filhos isso e normal?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/12/2023 00h16
Gente kkkkk é um gato ou demônio? Kkkkkk
13/12/2023 00h39
Sua gata ascende um fósforo?
anônima
13/12/2023 14h06
é normal, são gatos novos e desconhecidos pra ela, se vc for ficar com os filhotes, tenta acostumar a sua gata.

Mas espera os gatinhos se afastarem da mãe (isso acontece com 2 meses de vida) pq se vc apresentar eles agora, a mãe dos filhotes vai abandonar eles e começar a brigar com sua outra gata
eles respondem
13/12/2023 00h15
Manda pra carrocinha
13/12/2023 14h02
Eutanásia.