Tenho 17 anos e a uns meses consegui minha primeira namorada, até então eu era virgem e n tinha feito nada, no entanto minha namorada após um tempo deixou aberto q já teve outras relações, q n foram mt legais, o primeiro dela transou com ela enquanto ela tinha 11 e ficou 3 anos nisso, dpois ela terminou e na escola ela deu pra três malucos em momentos diferentes, dpois de alguns anos esses mesmos três acabaram namorando com ela em sequência no mesmo ano, onde ela fugia da escola pra ir dar pra eles e ainda deu no banheiro pra um deles, sem contar q ela já deu até pra um travesti na escola dela, dpois de td isso ela ficou cmg e gosto dela, mas esse passado dela me deixa mt inseguro tanto agr como num possível futuro, ela fez td isso sendo q atualmente tem 15 pra 16 anos, é um passado bem ruim msm mas hj em dia ela é firmeza, tá sendo fiel até o momento n da nem chance ou abertura pra outros, trocamos boas conversas e o sexo é agradável pra ambos, porém sempre q brigamos é por conta de algum vacilo dela ou algo q ela disse q mts vezes soou como comparação, mas isso já faz um tempo e agr isso td já n ocorre mais, vale a pena investir nesse relacionamento?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/12/2023 12h07
Porra ela só tem 15 anos e já aprontou mais do que eu que tenho muito mais do dobro da idade dela. Aproveite apenas um namoro sem grandes planos futuros, serve como experiência. Pelo visto ela é do tipo que pega o que tiver pela frente mas não se apega.