Bom ultimamente eu e meu namorado estamos bem distantes e quando mandei mensagem pra ele ele estava frio seco depois conversamos sobre oq não agradava no outro, daí ele não respondeu o resto da conversa ent não nos falamos mais ele não manda mensagem eu também não mais tipo não quero chega e termina daqui três dias vai fazer uma semana que não nos falamos e 1 mês e uma semana sem se ver será que terminamos e eu não sei não quero ir pergunta
E sobre realmente terminarmos isso me incomodava muito antes agora não ligo

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/12/2023 01h40
Já te falei sobre... se está te fazendo mal termina logo
13/12/2023 01h40
Fim da relação.
13/12/2023 04h51
Como tá a frequência sexual de vcs?
Às vezes o cara só quer uma sentada, mas não quer falar que é isso
13/12/2023 05h55
Ele tá comendo outra e ainda não te avisou
elas respondem
13/12/2023 01h36
vocês moram em cidade diferente?
13/12/2023 01h45
Se o meu namorado passar 1 semana sem falar cmg por causa de uma briga eu já me considero solteira, aí vai de vc ou chama pra conversar e tenta resolver ou segue a vida.