Vi um debate aqui no site sobre homens e mulheres se masturbando para outras pessoas.
Também já vi os debates sobre a importância de não ver pornografia desses sites de vídeos, pois destrói a mente.
Na minha área de TI a gente sempre debate sobre a questão da segurança da informação e de não ter vídeos íntimos vazados.

Postas essas questões, vocês estariam dispostos a DENTRO DE UM RELACIONAMENTO, ter um celular especial para tirar fotos e gravar os momentos sexuais?

Isso resolveria um monte de problemas:
1) Sendo um celular isolado, sem rede e com senha, dificilmente os vídeos vão fazer
2) Sendo pornô do casal não vai haver vício em pornografia desses sites
3) Quando o parceiro não quiser fazer sexo real o outro parceiro poderia se masturbar vendo vídeos do próprio casal

Achariam isso uma solução justa e viável?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
13/12/2023 06h43
Não mesmo. Tenho um conhecido que fica mostrando para a nossa turma toda de amigos os vídeos dele com a namorada transando. E a trouxa da namorada confiando num escroto destes, ela nem sonha por onde anda os videos da xaninha aberta dela.
anônima
13/12/2023 08h08
Não homens não merecem esse tipo de confiança
anônima
13/12/2023 12h23
Acabei de cagar
anônima
14/12/2023 18h07
Ajuda... quem quer vazar acha seus jeitos... mas assim ajuda... Ebora acho q ele poderia passar pro cel dele sem ver...
E não poderia entrar numa noia de querer "aumentar" as coisas pro porno caseiro...
Dito isso... já gravei e no fim foi meio broxante kkkk
14/12/2023 18h17
Não fera, o que apimenta qualquer relacionamento é colocar piripiri no cu do parceiro.

Tiro e queda.
eles respondem
13/12/2023 10h33
Eu já faço isso, se tornou tipo uma rotina legal que eu e minha mulher gostamos, ela é minha atriz pornô de sucesso! Temos o nosso acervo de imagens e vídeos
13/12/2023 06h46
Gravaria um filme com sua esposa.
13/12/2023 06h58
Gravei com minha ex uma vez
13/12/2023 08h06
Eu faria, mas um celular desse me parece difícil kk
E uma hora ou outra: se a pessoa quiser vazar ela vai arrumar um jeito
13/12/2023 08h59
Eu não gravaria filme pornografico e muita exposição
anônimo
13/12/2023 12h22
Já gravei e foi a menina q pediu, nada demais, as vezes vejo eu msm e só.