Do nada fica frio,seco, distante,indiferente,te deixa de lado
No início é atencioso,carinhoso. E bruscamente se torna outro
Porque isso acontece e como agir nesses casos?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/12/2023 07h51
Geralmente quando agem assim é porque não querem nada com a mulher.
Tenho uma colega que "namora" um cara que nitidamente não está nem aí pra ela, trata ela igual um nada, só chega na casa dela pra comer e na hora de dormir pra dar uma trepadinha e no outro dia bem cedo vai embora. Mas mesmo assim ela está satisfeita e muito feliz com ele. Tem gosto pra tudo.
Se vc acha que vale a pena se relacionar com alguém que não te quer e só te ver como um refúgio, está com a pessoa certa, caso contrário, termina.
13/12/2023 07h20
Somente após o sexo.
13/12/2023 07h28
Sou uma metamorfose ambulante.
elas respondem
anônima
13/12/2023 07h56
Pq não gosta meu amor aproveite e seja fria também para de sofrer por homem que não tem nada para te dar
13/12/2023 13h37
Falta de interesse.
anônima
14/12/2023 04h47
Olha te aconselho a não ter relação íntima com ele,até porque se ele já está agindo assim mesmo você não tendo ido para os finalmentes com ele,imagina se chegar a ir.