No sonho eu estava na casa da minha vó e tinha um cara muito gato que só ficava me encarando aí tinha uns monstros lá que era humano mais que ficava com os olhos vermelhos tipo possuído aí nois dois tentava capturar mais não conseguia ent nois estava no rio com outras pessoas e um cara que eu acho que era meu irmão ou só um cara comum não sei não lembro estava lá e disse que não tinha levado roupa pra passar a noite que ia ter uma festa na piscina e todo mundo ia só que ele não tinha levado roupa extra e quando ele levantou da água ele estava com pijama aí quando eu estava olhando seu pijama listrado vi um homem de olhos vermelhos nos olhando e fui atrás o tal menino que estava me encarando foi atrás porque ele também era casador de monstro ent vimos que o monstro sabia que estávamos seguindo ele e parecia estar gostando logo percebemos que ele estava seguindo uma pessoa pra suga-la acho que era mulher ent voei e fiz o jutsu do Naruto e comecei a fala japonês e quando fiz o golpe eu misturei com Kamehameha de Dragon ball e fiz uma técnica de konosuba e toquei o jutsu misturado nele e uma luz branca começou a brilha muito derrotando o possuído que sonho foda acho que estou assistindo muito anime ultimamente kkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/12/2023 09h23
Eu já sonhei que estava eu e minha mãe num aviso indo pra Uganda
elas respondem
anônima
13/12/2023 09h22
O meu pesadelo de ontem foi de que eu estava viajando com o meu companheiro e o pai dele queria me matar e o sonho foi todo assim, com eu fugindo de meu sogro e morrendo de medo. Acordei convicta de que eu odeio a família dele com todas as minhas forças, é um pessoal que torce por minha infelicidade, não tem como simpatizar com isso.
anônima
13/12/2023 09h27
Macho envolvido nem é sonho nada a ver é falta mesmo
anônima
13/12/2023 11h58
Eu sonhei com a minha que nem sei estou apaixonada amiga minha só não lembro direito o que era