Namoramos a cinco anos a distância, e nunca passamos o natal juntos, mas desde o começo todos os réveillons passamos juntos Só que eu já tô ficando grilada com o fato da gente nunca ter passado o natal juntos, sendo que ele algumas vezes já até passou com o melhor amigo dele. Desde outubro já tava fechado que ele passaria aqui com a minha família, e depois a gente iria junto pra cidade dele passar o aniversário e o ano novo, e agora essa semana ele simplesmente vem e fala que desistiu, pq ele está sem dinheiro pra ajudar (Sendo que a minha família nem cobra ajuda externa), e que também está sem roupas, e que depois eu iria sozinha pra cidade dele pra passar o aniversário e o ano novo, e eu fiquei pistola com isso. E depois da desistência dele, a mãe dele chamou pra passar o natal em outra cidade com o resto da família dele , e ele não quis pelo mesmo motivo.

Obs: Longe do meu avô eu não passo o natal, pq também é aniversário dele

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
13/12/2023 10h19
Caraca, CINCO ANOS?!!
anônimo
13/12/2023 11h32
Pq o cara se sente humilhado de estar sem dinheiro, oq mais vc qr pra satisfazer o seu desejo egoista de te-lo em uma data específica? Precisa msm de mais motivos do q o q ele já deu???
anônimo
13/12/2023 10h21
Puta mina chata, não dá um ar véi, se toca pow, deixa o cara, depois que terminamos...
13/12/2023 10h22
Vou ler n, muito grande, ele tem razão, pronto
13/12/2023 10h28
Vai passar o natal com a namorada que mora perto.
13/12/2023 10h37
Ele quer sossego
13/12/2023 11h33
Eu tô certo.
19/09/2024 14h52
Ele só quer passar o Natal com a família dele, enquanto que você deve passar com a sua família. Vocês são apenas namorados, e não tem vínculo familiar entre você e seu parceiro.
19/09/2024 16h21
Ninguém está errado. Querem coisas diferentes. Não há nada errado nisso.
E não existe namoro a distância.
elas respondem
anônima
13/12/2023 10h22
CINCO ANOS NAMORANDO A DISTANCIA??? ainda bem que existe gente tão sem mais noção do que eu.
anônima
13/12/2023 10h36
dá roupa de presente, e oferece pagar a parte dele (mesmo sua família não cobrando) quero ver ele arrumar desculpa pra não ir
anônima
13/12/2023 11h35
Inacreditável!!! Cinco anos.....