Eu sou do interior as vezes vejo os caras da cidade que vem aqui, os caras tem medo de um matinho acho que eles nunca ia atravessar um rio ou andar vários quilômetros numa mata até chegar no topo da montanha é desbravar trilhas apagadas. acho tão bom fazer essas coisas como andar na mata a noite com a sua lanterna é a escuridão dela, porque os caras ultimamente estão tão domésticos?

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
13/12/2023 10h34
pq não conhecem, não sabem se tem algo perigoso, e não vão se arriscar em um lugar desconhecido, vc foi criado então ja conhece, sabe onde pode e onde não pode ir
13/12/2023 11h28
Tem medo de morrer, e pudera, cachorreiras, rios e lagos podem ser mortais dependendo da época do ano e principalmente quando não conhecem o local.
eles respondem
anônimo
13/12/2023 10h26
Geração apartamento, crescem com medo, nunca pegou terra e vivem doentes, fisicamente e psicologicamente.
13/12/2023 12h56
Porque são um bando de fracotes, medrosos, cagões, fraldas cheias, criados pela avó em apartamento de condomínio. Nunca pisaram descalços na terra, desmaiam quando veem o próprio sangue, só nadam em piscinas tratadas e aquecidas do condomínio. Não sobreviveriam a 10 minutos num apocalipse.

Não tem coisa melhor e mais relaxante do que um banho de cachoeira. Tenho o privilégio de morar bem perto de uma e poder ir lá sempre que eu quiser.
13/12/2023 10h33
Já fiz uma excursão para a cachoeira do meu Deus em eldorado. Foi muito bom, estava chovendo, mas foi tranquilo fazer a trilha
anônimo
13/12/2023 10h17
(Literalmente 2 maculos que ficaram com receio da cachoeira) kkkkkk
anônimo
13/12/2023 10h20
Porque iria vir a óbito, já que minhas habilidades aquáticas são tão boas quanto as de uma rocha.
anônimo
13/12/2023 10h21
Porque pode ter tigre, urso, homem porco zumbi e essas animais lá
anônimo
13/12/2023 10h22
Em compensação, cabra do sítio tem medo de atravessar rua. É a vida.
anônimo
13/12/2023 11h26
Não gostam de tomar banho
13/12/2023 11h27
Tem água na cachoeira.
anônimo
13/12/2023 11h39
Você tá generalizando meu chapa. Ficar longe da água não é questão de medo e sim auto cuidado, ninguém quer ser o próximo noticiário local de corpo boiando nas proximidades. Eu moro no meio do mato e ainda assim não me arrisco a toa numa mata desconhecida.
13/12/2023 12h50
Eu sou esse cara
14/12/2023 04h41
Não sei nadar.