Sendo que elas não tem testosterona igual os homens, mas querem a td momento.. seria uma questão hormonal ou realmente a garota só curte muito a parada? Já conheci uma garota assim e ela disse que tinha o ciclo menstrual todo desregulado e nunca sabia quando estava no período fértil ou não

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
13/12/2023 10h58
As vezes tem mulher que possui mais hormônio masculino que feminino e nem sabe (desequilibrio hormonal).
13/12/2023 21h40
Não é só qiestao hormonal ou de período fertil, o autoconhecimento e a forma como a garota foi criada em relação a própria sexualidade também influencia no desejo.
13/12/2023 10h59
Acho que tem mulheres mais propensas a gostar de sexo do que outras. Ou a fazerem determinadas coisas mais livres e outras mais reprimidas
13/12/2023 13h34
Isso vai muito da mente da pessoa, se ela pensar muito em sexo vai sentir vontade sempre
13/12/2023 14h45
E isso é ruim?
eles respondem
anônimo
13/12/2023 11h17
Namorei uma menina que a gente transava as 10 da noite pra dormir, ela me acordava as 2 e meia pra pegar ela de novo, a gente dormia umas 3 e meia, e as 6 da manhã qnd ela se levantava, adivinha? Ela me acordava de novo pra cmr ela... tem mulher q é ninfo, mas é gostoso de se viver se a química de ambos batem. Eu por ex nunca reclamei, mas foi só com ela q experimentei esse tipo de coisa, as outras eram um pouco mais calma, apesar de q ela fazia o melhor sexo q eu já tive, a menina era mt boa msm.
anônimo
13/12/2023 10h56
Não sei.
13/12/2023 11h19
Só você que gosta de mulher fogosa.
anônimo
13/12/2023 11h39
Pergunta no Posto Ipiranga
13/12/2023 21h48
Não é a testosterona que faz uma pessoa ter desejo sexual