Não ligo de saberem que minha vida emocional é ruim. Ainda, o menino que tenho interesse ver o que posto. Eu brinco com ele, falando para comprar as alianças já que ele fala que só falta sexo para me namorar. Entretanto, sou da igreja, me sentirei triste demais de quebrar o compromisso da virgindade. Não, não achei nenhum cristão lá interessado em mim ao ponto de me chamar para sair. O que acham? Sei que devo ser paciente, eu sei. Que Deus quer o melhor para mim.

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/12/2023 12h52
Melhor não postar nada nas redes sociais. Isso está jogando mais contra do que a favor de você.
Seu desespero e sua carência ficam nítidos e latentes e nenhum homem sério quer se relacionar com alguém assim.
13/12/2023 12h51
Sem namorado e com 2 filhos.
anônimo
13/12/2023 12h46
Eu recomendo olhar ao redor, ver se as outras mulheres da sua igreja conseguiram ou não alguém. Se há várias como você, significa que provavelmente você ficará para titia.
anônimo
13/12/2023 15h31
Isso aí deus quer nós faz nós temente a deus amem
anônimo
13/12/2023 15h36
Para de passar vergonha nas redes sociais
13/12/2023 17h03
O difícil vai ser você achar algum cristão interessante.
13/12/2023 17h41
Blá blá blá
elas respondem
13/12/2023 17h01
Eu era igual a você e quando eu simplesmente deixei de pensar em arrumar alguém aí é que meu namorado apareceu. Sério, dá uma desviada no foco e a mágica acontece.
E outra coisa: príncipes encantados e homens perfeitos não existem.
13/12/2023 14h38
Visite outras igrejas, entre em páginas ou grupos de namoro cristão...
13/12/2023 15h32
Por enquanto se ocupa com outras coisas e seja feliz