um homem que me respeite, que me trate bem, que seja fiel ou ao menos verdadeiro sobre o que sente, que goste de viajar, que seja alto (pq sou um pouco alta), que converse comigo sobre temas filosóficos que eu amo e que seja inteligente.
anônima
13/12/2023 13h08
Quero um homem atraente aos meus olhos, romântico, que goste de mim e que queira receber meu amor. O resto é consequência.
13/12/2023 14h40
Perfeito? Acho difícil. O certo seria encontrar um que pense em crescer tanto no relacionamento quanto financeiramente e na carreira profissional.
anônima
13/12/2023 13h05
Obeso mórbido de 1,55 de altura
Ele tem que ter nariz grande igual nariz de tucano
E na personalidade ele tem que ser frio e calculista
anônima
13/12/2023 13h06
Nenhum, quero ficar sozinha pro resto da vida.
eles respondem
13/12/2023 13h09
Não gosto de homem.