Hoje eu vou ver uma pessoa que demonstrou interesse em mim, e depois foi ficar com outra( e se lascou também), ele é amigo do meu irmão e nós vamos sair juntos, ele não tem raiva de mim, mas me sinto envergonhada, por ele não ter me escolhido.
Como devo me comportar?
Espero respostas maduras.

elas perguntam
7 2
eles respondem
13/12/2023 20h33
Fica de boa, para passar a impressão que você não está nem aí pra isso.
13/12/2023 14h48
Acho que você deve ter confundindo os sinais de interesse dele em você, por isso pensou que ele ficaria contigo. Neste caso, não se sinta envergonhada, imagino que foi só um alarme falso da sua parte em relação ao suposto interesse dele em ti.
anônimo
13/12/2023 14h42
Jovens...
anônimo
13/12/2023 14h44
Naturalmente.
anônimo
13/12/2023 15h06
Primeiro vc precisa entender q vc é a opção que sobrou, ok? Isso quer dizer q ele n ta apaixonado pela sua beleza ou coisa assim, vai ficar pq vc ta disponível e n há nenhuma alternativa melhor, logo, se vc quiser se envolver, então já saiba q a qlqr momento ele vai vazar qnd tiver alguém melhor, se vc for emocionada seria melhor até não ir, mas se vc quiser só obter experiencia sabendo do q pode acontecer, então, n custa nada, até pq n estou dizendo q vc terá um encontro ruim, só estou expondo as intenções do cara q vc vai encontrar, agora como q vai prosseguir com isso, só vc pode escolher.
13/12/2023 20h50
Ele está te usando como segunda opção,é isso?
E pra voce tudo bem ser assim?
Se voce não gosta de ser segunda opção,e se estiver incomodada de qualquer forma que seja,não vá nesse encontro,não vale a pena
elas respondem
13/12/2023 14h46
Ignora. Porque você sabe que ele vai tentar ficar com você.
13/12/2023 15h01
vai sair só vocês dois ou mais gente?