Eu já criei muito expectativa em Homem um tempo atrás depois que eles me magoaram de forma intensa eu me afastei não falei o motivo para eles para eu não me machucar mais e virar a página aí a maioria veio com o mesmo papinho que não fez nada e não entendeu meu motivo de distanciamento,esse ano um cara me machucou várias vezes e perdiu perdão para mim eu perdoei mais ele continuou com indiretas pesadas me comparando com outras Mulheres aí me distanciei não quis mais papo nem Boa Noite eu falo mais com ele agora ele está se fazendo de vítima para todo mundo dizendo que não fez nada e ainda por cima me Calúnia pelas costas,sério não entendo a cabeça desses caras parece que não ver que a Mulher e sentimental

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
13/12/2023 14h52
Canalhas!
13/12/2023 15h43
Muito texto
Somos inocentes
13/12/2023 15h49
Vc tem um péssimo dedo pra relacionamento em
anônimo
13/12/2023 15h53
Quem escolhe os machos errado é vc.
" Do q o homem se queixa? Da sua própria escolha". (Bíblico)
13/12/2023 17h49
Porque somos.
anônimo
13/12/2023 17h51
Esse cara é apenas um. E você está certa quanto a chutar ele. Mas não precisa generalizar. E nem se justificar, também.
13/12/2023 17h56
Tem um monte de homem que não presta e alguns que são decentes, para de dar corda pra cara que não presta.

E ainda por cima perdoar depois do cara te machucar várias vezes, deixa de ser carente que tua vida vai melhorar muito, e se possível esquece homem por um tempo, aprende a ser completa sozinha.
anônimo
13/12/2023 18h01
Olha, o seu problema é q vc se envolveu com homens afeminados e hj em dia é o q mais tem hj, entendeu? Da msm forma q mulheres são emotivas, homens afeminados são emotivos tb, e saiba q qnd se envolver com um desses, então vai acabar pendendo pra esse lado qnd algo der errado.

Eu tiro a minha pessoa como exemplo, n sou afeminado, 0% e orgulhoso demais pra mentir tão descaradamente, mts dizem q sou frio e sem coração, mas ao menos, vc nunca vai me ver lhe difamar ou coisa do tipo por um fim de relacionamento. Pra vc ter noção, minha última namorada era apaixonada, mas por alguns motivos eu acabei terminando o relacionamento e ela deixou gravado no meu celular o vídeo de nós 2 transando no motel q ela pediu pra gravar no meu cel, eu nunca mostrei isso pra ninguém, nem postei, nem coisa do tipo, as vezes eu olho pra relembrar a nostalgia do momento gostoso, mas nunca q iria espalhar me gabando ou postar para ferir sua dignidade por raiva ou coisa do tipo, entendeu? Enquanto lidar com homens afeminados q se depilam todo e são voltados a ter um lado feminino mais ativo, vc vai sim ter q encarar esse tipo de situação. E dá pra tirar ao ver a pessoa se é afeminada ou n, me tire como exemplo, vc vê algum traço feminino em mim? https://prnt.sc/tFwgymyt4u2b / https://prnt.sc/ODlxyil3_Dgi a Tia de uma ex minha sempre me disse que eu tinha cara de cafajeste, e pode até ser, mas de homem afrescalhado e afeminado n da pra afirmar ao menos.
elas respondem
anônima
13/12/2023 15h37
vc virou homem redpill
anônima
13/12/2023 14h53
É questão de caráter mesmo.
13/12/2023 15h44
É da natureza