Bom eu quero muito saber se sou infértil, mas para fazer isso. Vocês acham que para a mulher fazer o ultrassom transvaginal, ela vai ter que primeiro conversar com uma ginecologista? Ou ela pode tranquilamente fazer o exame transvaginal, que aí ela já vai saber se é fértil ou não.

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/12/2023 15h10
Apenas entre no hospital e faça o exame por conta própria.
elas respondem
anônima
13/12/2023 15h09
Você é virgem? Porque ser for, não pode fazer
13/12/2023 15h12
É sempre bom ir ao ginecologista antes pq pode haver contraindicações para fazer a ultrassonografia transvaginal, e aí quem veria isso seria a ginecologista.