Meu maior medo é me guardar(sou cristão) e depois não ter nada, não sou taradao pra fazer todo dia mas ficar meses ou anos sem deve ser osso kk

eles perguntam
7 9
elas respondem
13/12/2023 15h31
Príncipes e princesas encantadas não existem.
anônima
13/12/2023 15h36
Geralmente a mulher que se guarda pra casar tb vai qrer tirar o atraso, acho q vc transaria bastante casando com uma cristã kk
anônima
13/12/2023 16h22
Não vejo problema em esperar para copular com a sua futura mulher. Veja bem, não é ingenuidade sua, pessoas podem se decepcionar até mesmo antes do casamento, e para piorar, já se entregaram para a causa da decepção, da tristeza ou da raiva – o que na minha opinião aumenta ainda mais o arrependimento.

Esperar poderá ser algo muito bom, assim como também algo ruim, poderá também se decepcionar com alguem após o casamento. Uma faca de dois gumes, um tiro no escuro. Todavia, lhe garanto que é mais proveitoso a primeira opção sendo o risco menor.
O que perderá em esperar? O que ganhará fazendo com um mero indivíduo do qual não conhece ou conheceu somente por alguns dias? Prazer? Que prazer? O mesmo prazer de comer um biscoito? Patético.

* Pessoas que seguram a libido, tendem a ter mais libido ainda, além de deter um auto controle admirável em seu corpo. Ou seja, o risco de serem fantoches de sexo ou coisas relacionadas é muito menor.
anônima
14/12/2023 18h30
Tem homem casado aqui?
14/12/2023 19h18
Vim do futuro pra dizer que pode dar ruim
14/12/2023 19h21
tem sim, mas é difícil, rs
14/12/2023 20h35
Pelo beijo eu acho que dá pra perceber se a pessoa é mais fria ou quente. E no noivado vocês tem que conversar sobre o assunto. Enfim escolhe uma gosta .
eles respondem
14/12/2023 19h07
No começo é toda hora, depois de uns 2/3 meses começa a diminuir, daqui uns 2/3 anos é uma por semana até virar mito.
anônimo
14/12/2023 19h43
Nós 3 primeiros anos é todo dia, de noite e de manhã.
Depois diminui.
Mas sempre tem um jeito de apimentar essa brincadeira.
anônimo
13/12/2023 15h22
Casamento tem várias fases, chegará uma fase que a frequência que se faz sexo diminui! Se guardar pra fazer sexo so depois do casamento é muita ingenuidade sua!
13/12/2023 15h27
Deixa de ser viado, sexo não tem nada de tão especial que faça valer a pena toda essa espera.
13/12/2023 15h55
ih rapaz...
anônimo
13/12/2023 16h19
Vc é rico? Se sim, então o casamento tem sexo, se não, então n tem, simples.
anônimo
13/12/2023 16h20
Sim, você não vai meter 20% do que gostaria
13/12/2023 17h43
Tem que buscar fora de casa
anônimo
14/12/2023 20h29
Claro que tem. Ou somos todos filhos de mãe solteira?