Quando eu tiver um namorado Eu quero que ele demore mais tempo,sem fazer rápido, e com carinho
Eu perdi minha virgindade com um homem que não gostava de mim,pq eu tava cega
Então agora quero fazer direito e sentir direito,vou gostar se demorar
anônima
13/12/2023 15h51
só qria gozar
anônima
13/12/2023 16h14
Vai da mulher.
Aquelas que gozam e depois ficam mortas, vão desejar que acabe logo.
Eu adoro que demore… qto mais tempo ficar, melhor.
eles respondem
anônimo
13/12/2023 15h50
Elas não marcam o tempo, só querem gozar!!!
anônimo
13/12/2023 16h02
Elas gostam de fazer sem pressa, e prezam muito pelas preliminares, falo por todas às mulheres do Brasil.
13/12/2023 15h54
gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar gozar
anônimo
13/12/2023 15h55
Assim como vc, ela tb só tem um objetivo cara, gozar, nada mais nada menos. Uma vez eu tava com uma menina e a gente normalmente demorava cerca de 50 min transando, mas nesse dia a gente tava tão excitado q qnd eu coloquei nela em poucos segundos ela gozou, eu até parei e perguntei a ela: "já gozou?" Mas felizmente pro homem a menina consegue continuar sem problema, mas nessa hr ambos estavam mt excitados e acho q foi uns 15s pra eu gozar depois dela, aí a gente parou uns 2 min e começamos o round 2, mas ela já tava bem feliz por ter gozado.
13/12/2023 16h12
Elas são decentes e não fazem tais obscenidades
anônimo
13/12/2023 16h13
É tudo uma mentira