Meu amigo namora faz 1 ano e ele e a namorada discutem de leve as vezes, 2 vezes no mes e eles tão mo feliz, se gostam muito apesar das brigas, fico vendo couch de relacionamento dizendo que casal que briga nao tem futuro, mas acho que é mais uma venda deles sobre a vida perfeita.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
14/12/2023 04h04
Pra mim só o que funciona é dialogo e linguagem não agressiva
14/12/2023 04h13
brigas existem em qualquer relação, seja ela amorosa ou não, basta lidar com os desentendimentos e procurar melhorar
eles respondem
anônimo
13/12/2023 16h10
eu namorei por 7 anos e casei tem 2 semanas, NUNCA BRIGAMOS, NUNCA SEPARAMOS. eu acho nosso relacionamento o MAIS FODA que conheço.
13/12/2023 21h16
Pra mim esse negócio de casal barraqueiro é pura palhaçada. Eu curto mais é a elegância..... todas mulheres que me relacionei, quando descobri que eram de caô, dei cartão vermelho direito. Não curto viver entre tampas e beijos.
13/12/2023 16h10
Não, depende do caso, tem casal que briga e se dá bem, e que briga e não se dá bem.
14/12/2023 04h09
Depende muito, se as duas pessoas combinam e sabem dialogar, as brigas vão ser quase inexistente.