Já foram em uma rave? O que acharam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
3a
Olhei de longe, deu vontade de entrar.
anônima
3a
Só drogados suportam rave
anônima
3a
Deus q me livre
3a
Nunca fui muito de curtir festas, sou mais alma de velha...prefiro ser caseira.
o que é isso?
3a
Já passei em frente. Deu vontade de chamar o SAMU.
Vários jovens drogados a beira da estrada, dançando até quando não tinha mais música. No tempo de serem atropelados.
Vários jovens drogados a beira da estrada, dançando até quando não tinha mais música. No tempo de serem atropelados.
Nunca fui.
Só vou a discotecas, festa ao ar livre, bares e tal.
Só vou a discotecas, festa ao ar livre, bares e tal.
anônima
3a
Não fui, mas acho que eu iria gostar ao menos das músicas, amo música eletrônica. Já da galera drogada de bala e doce acho que não seria tão legal de estar perto kk
anônima
3a
Prefiro pegar uma ratazana de esgoto no colo.
Não gosto do ambiente, prefiro um bosque, praia, ou netflix no sofá
anônima
3a
Não.
eles respondem
13
anônimo
3a
Eu organizo raves
3a
n gosto de lugares com muvuca
anônimo
3a
Achei muito bom. O problema é que durante a festa perdi todo o meu dinheiro, e tive que depender de um amigo para poder pagar e poder sair de lá... mais fora isso foi bom demais KKKKKK
3a
nao e nem tenho vontade de ir
Não
Ninguém foi
3a
Já, gostei do after!
anônimo
3a
Vai por uma camisa cara
3a
Jamais fui
anônimo
3a
Nunca
anônimo
3a
Ja fui, gostei, mas voltei acabado kk
anônimo
3a
Teria um ataque de pânico se fosse.
3a
Tenho baixado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!