Nos últimos três meses, tenho investido gradativamente em uma mulher com intenção de começar um relacionamento sério.
Nos conhecemos há uns três anos, mas mudei meu comportamento nesses meses, elogiando, presenteando e demonstrando interesse. O fato de ela aceitar tudo sempre me inspirou a continuar, mas não fui constante nesse período. Eu fico dias ou até mais de uma semana sem falar com ela.
Dessa vez, mandei uma mensagem pra ela pedindo um favor. Ela disse que não podia e me bloqueou. Demorei muito? Tem conserto? Ela não é do tipo que dá atenção pra todo mundo, é bem reservada. Não acho que estava tirando vantagem de mim.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/12/2023 17h09
Desiste, sem meme. Ela só tava interessada nos presentes :( se eu fosse ela já teria deixado claro que não ficaria com você, pra não me aproveitar de você
eles respondem
13/12/2023 16h58
Se te bloqueou só por um favor (claro se o favor não for algo absurdo ou ofensivo) ela não tem o menor interesse em vc, e te bloqueou pra deixar isso claro
anônimo
13/12/2023 17h00
vacilou já fiz Isso e até hoje ela nem olha na minha cara kkkkk
anônimo
13/12/2023 16h56
Nada