Qnd a gente mete gostoso as vezes a mulher ta gozando e sai um liquido meio espesso branco da mulher q normalmente fica volta do pau qnd vc tira, vc vê, então quer dizer q a mulher gozou eu suponho, mas dizem q a mulher tem orgasmos múltiplos tb, afinal, o objetivo é fazer a mulher sentir prazer até ter orgasmos múltiplos ou até ela gozar daquela forma? Aquilo é um tipo de orgasmos? O que de fato é aquilo?
Já tive com uma menina que ela disse que já teve 16 orgasmos em uma transa comigo e q antes ela nunca tinha chegado a esse ponto, quer dizer que ela gozou daquele jeito 16x ou seria algo diferente? Essa curiosidade q só acontece com a mulher é tão diferente de entender, pq o homem só goza e vc sabe q foi aquilo, n tem isso de "orgasmos" não.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/12/2023 18h38
Orgasmo não é uma secreção, é uma sensação que mexe com todo o corpo em alguns segundos.
Esse muco deve ser resultado do período ovulatório da mulher, é o período que ficamos mais sedentas por sexo ou apenas a lubrificação natural (transparente).
13/12/2023 18h46
Antes de qlqr coisa, o orgasmo feminino é diferente. O de vcs saem o sêmen, até pq o ser humano foi feito pra procriar e quem carrega os espermatozóides são vcs kkkk MAS existem vários tipos de orgasmos feminino, e a maioria das mulheres qnd chegam ao orgasmo, é somente a sensação e tbm algumas coisas mudam no corpo, como as pernas trêmulas, por exemplo. O número de mulheres que qnd gozam saem um líquido, uma secreção da vagina é muito baixo. Como disse, os dois gêneros são diferentes. Dps veja vídeos, leia matérias sobre a anatomia, o corpo feminino. Tome conhecimento dessas coisas e vai agregar muito pros dois. O corpo feminino é um parque de diversões kkkkkk vale a pena estudar a sua anatomia.
anônima
13/12/2023 18h13
Kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
13/12/2023 18h49
Kkkkkkkkk
anônimo
13/12/2023 18h55
Não sei também.