elas respondem
Quando eu era criança e adolescente. Na época fiquei chateada não pelo xingamento em si, porque eu sou feia mesmo e é bem óbvio, mas me chateei pela intenção que eles tinham de me machucar, já que se é óbvio não precisaria ficar dizendo, eu tenho espelho em casa kk ao menos se eu tivesse demonstrado interesse neles, mas não, nunca dei em cima de ninguém porque eu sabia bem o meu lugar e que não teria chance
um monte de vezes, sempre fiquei mal e triste.
Sim, pelos meus irmãos. O resto nao hablou na minha cara, só devem ter pensado msm.
Já, lidei normal, nem todo mundo vai te achar bonito
Sim. Achei normal nem todos é obrigado me achar bonita levo isso numa boa.
Talvez, eu não tenho certeza se foi comigo
Sim, porque não dei atenção a um pedreiro. Aí ele disse: "Tão feia..."
Eu cheguei em casa contando para minha mãe aos prantos.
Sim! Eduardo e Alex, já se passaram entre 14/16 anos e jamais me esquecerei desses malditos nomes kkkkk.
Muitas kkkkkk. Eu tenho (muitas) sardas, e isso foi o motivo pelo qual sofri bullying e fui rejeitada pela maioria dos caras em que já tive interesse. Fui alvo de muitos apelidos na escola, e até mesmo no trabalho já me ofenderam me chamando de "manchada". Nao vou dizer que isso não me chateou ou que não me chateia (quando alguém me rejeita), mas hoje em dia, quando acontece, eu lido bem melhor com a situação.
eles respondem
Nunca, mas talvez já tenham pensado isso de mim.
As únicas vezes que fui chamado de feio foi pelo meu irmão (por que ele se acha no direito de dizer isso de mim, visto que ele é "muito lindo", como dizem as meninas), mas sinceramente, não me importo.
Pessoalmente nunca chegaram na minha cara e falaram não, só aqui no site mesmo kkkkk
Já, já levei fora sem nem ter tido interesse na pessoa.
Não me recordo, pois não saio de casa e nem converso com pessoas.
Não. porém, mesmo tendo uma autoestima sempre elevada. já me chamei algumas vez de proposito, de feio na frente do sexo oposto, apenas para ver qual era a reação do sexo oposto. E fiquei impressionado com o resultado.
A conclusão que tive: é que não importa o qual atraente, e íntimo você seja para alguém, quais qualidades, ou recursos voçê tenha. se você mostrar qualquer tipo de fragilidade - insegurança, mesmo que não esteja fragilizado e inseguro... Más, mostrar essa "insegurança" especialmente para as mulheres, elas o desprezaram, pisarám em você sem piedade, e te "devorá mostrando os dentes" como se fossem um tubarão.
As vezes para você conhecer a verdadeira personalidade de algumas pessoas, seja homem ou mulher. você precisa "se fazer de bobo" e dar a oportunidade a eles, e se colocar em condições desfavoráveis mesmo não precisando disso.
Acho que não, se chamaram eu não lembro.
Sim, ser chamado de bonitinho foi pior.
Nunca nem conversei com uma pra saber