Primeiramente alguns anos atrás conheci algumas pessoas que me decepcionaram no final, então uns um tempin dps começaram a namorar, outros sumiram da minha vida e reapareceu na minha vida nisso um tempo dps começaram a namorar alguns q eu sei q estão namorando, uns meses atrás o menino que eu gostava que parou de falar cmg por meses, reapareceu e ai sumiu dnv da minha vida agr descubro que ele está namorando. E assim todos que conheci, me decepcionaram, sumiram da minha vida e que voltaram pra minha vida estão namorando e continuo solteira, talvez eu seja algum cupido sla como que se fala..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/12/2023 19h31
Sabe que parando pra pensar, todas as pessoas que eu cumprimentei no serviço, beberam água, acho que sou algum tipo de divindade da água, ou sla.
elas respondem
13/12/2023 18h43
Não, é porque existem pessoas que não conseguem ficar solteiras.
anônima
13/12/2023 19h37
Que coisa confusa! O que tem de maluquice nisso? Só tô vendo as pessoas vivendo e vc parada.
anônima
13/12/2023 20h39
Pare de permitir que as pessoas tenham livre acesso a você e a sua vida. Siga seu próprio caminho e viva a sua vida, porque eles já estão fazendo isso.