Estava usando um conjunto de academia com legging e cropped na rua e um cara de uns 20 anos ficou olhando fixamente pra minha perseguida. Ela não é exagerada, é muito pequena e até some na legging, então não estava nada vulgar, mas mesmo assim ele não tirava o olho e nem disfarçava. A questão é: por que ele olhou tanto sendo que nem tinha pata de camelo marcando e tava bem discreta?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
13/12/2023 18h43
Se não tem a pata de camelo, talvez seja a mesma marca que ele use.
13/12/2023 18h44
Preciso de uma imagem de vc vestida legging (ou sem) pra poder opinar melhor sobre o ocorrido.
anônimo
13/12/2023 19h21
Você é gostosa? Caso a resposta seja sim é por causa disso
13/12/2023 19h25
Não precisa marcar, tarado olha pra tudo.
13/12/2023 18h47
Ele tava tentando ver algo kk
anônimo
13/12/2023 18h49
Perdeu tempo olhando
13/12/2023 19h03
Chegou em casa e tocou uma
anônimo
13/12/2023 19h28
Ele imaginou nele, como arrasaria no look.
13/12/2023 19h40
devia estar transparente do suor e ele viu tudinho
13/12/2023 19h52
Porque foda-se
13/12/2023 20h36
Muito óbvio isso
elas respondem
13/12/2023 18h51
Eles sempre olham, mesmo quando não tem nada marcando.
anônima
13/12/2023 19h41
"Um cara ficou olhando fixamente para minha perseguida".

Título: O cara ficou olhando muito para minha legging, por quê?

Resposta: Sério mesmo que você está bancando a ingênua ou se fazendo de tola? Até uma garota de 14 anos saberia o porquê. Conhecendo alguns homens como conhecemos, é muito fácil concluir o porquê tais pervertidos estão encarando o nosso corpo, o olhar de luxúria será nítido. Principalmente se estiverem fixos NAS GENITÁLIAS. São seres asquerosos e pervertidos, simples.
A maneira como descreveu como sua vulva estava nas vestes é de enojar, levando em conta a situação lastimável pela qual passou com esse ser desprezível.

* Nenhuma mulher que está com raiva, desconfortável, seria tão explícita como tu foi ao descrever sua "vagina tão pequenininha que fica escondidinha na minha legging" para um site com um bando de tarado. A menos que vossa pessoa seja muito tola.

Apesar de tudo, espero que não ocorra novamente tal desconforto.
anônima
13/12/2023 19h52
tu é burra ou tá se fazendo msm? pra descrever tua vagina assim num site cheio de macho e pra quem passou por uma situação horrível dessas c tá bem confortável pra descrever como sua pepeka estava né? biscoito é no mercado...óbvio que ele tava sendo um tarado mulher