1.09K  20/12/2023 23h07

Vou ter a minha primeira vez, e também é a primeira vez dela. Quero fazer oral nela e quero que ela faça em mim. Como é a sensação da mulher gozando na boca do homem. Quero que ela faça oral em mim até eu gozar também. Como é a sensação do homem gozar na boca da mulher? Qual a dica de fazer?

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
14/12/2023 12h14
chupar um pau e muito gostoso ,sentir o sabor ,a textura dele ,e ver ele com tesao ,sentir a forma dele ,ver ele de pertinho que delicia, mamo bem gostoso e eles gozam so com a chupada.
anônima
13/12/2023 20h26
Eu descobri que amo chupar meu namorado, o pau dele é limpo e isso é muito importante. É como chupar um picolé grande, macio e duro. O sêmen vária o gosto dependendo de quantas vezes ele goza em um dia.
20/12/2023 23h07
É como chupar uma fruta madura
anônima
13/12/2023 20h22
a sensação de fazer um oral no homem não tem mt coisa diferente do q se imagina. não senti nenhum cheiro ou gosto diferente. mas o pênis do meu ex soltava mt líquido pra lubrificação, tanto q eu parei um pouco e ficou um fiozinho do líquido grudado na minha boca.
15/12/2023 23h34
Eu não gosto muito não mais na hora de fazer sexo aí não tem outra saída a não ser ter que chupar o pau do cara até pq todo homem coloca a mulher pra fazer isso nele isso sim viu
14/12/2023 11h04
não sei te dizer, amigue
anônima
14/12/2023 11h41
A primeira vez que fiz achei estranho na boca não sabia como chupar sla kkkkkkkkkkk
13/12/2023 20h09
Não chupei, vou chupar se o cara não desistir
anônima
13/12/2023 20h29
Que nojo não faço oral em ninguém. Quem faz isso que pegar IST. Eu nem faço sexo não sou cadela para satisfazer os desejos sexuais dos homens. Então fico sozinha não saio com ninguém mesmo.
anônima
13/12/2023 18h47
bota uma linguiça na boca
13/12/2023 18h41
Nunca chupei nenhum dos dois.
eles respondem
anônimo
13/12/2023 19h07
Vou te falar, a sensação de chupar uma bct é ótima cara, mt prazeroso, se ela estiver deitada na cama n tem coisa melhor vc chupar com aquela visão, a posição q vc chupa é extremamente importante, pq é um pouco cansativo já q a mulher pode demorar, então vc precisa saber onde usar principalmente a língua.

Primeiro de tudo vc n pode focar tanto em um local, é preciso apreciar como um todo, devagarinho, tem gente q acha q a velocidade importa demais, mas td devagarinho é mais gostoso, n se esqueça, então vc encontra o ponto ideal, a mina geme e dá uns espasmos, é mt gostoso.

Eu tenho preferência por ficar sempre acompanhando a menina então fico com o olhar penetrado nela o que com o tempo começa a incomodar um pouco a nuca, mas acho essencial e não paro nem qnd ela goza, isso faz ela vir com brincadeiras na hr tentando me fazer parar de chupar pq ela ta sentindo mt prazer e fica bem mais sensível qnd ela goza, então sem se aguentar na sensação ela fecha as pernas com a minha cabeça no meio e começa a me empurrar com as mãos, é bastante agradável, já chegou até me implorar: "pu favo pu favo pufavo paaaaraaa!" mt gostoso de viver esses momentos, oq mais eu posso dizer, é legal parecer estar maltratando ela enquanto da prazer, excitante.

Se vc por a lingua penetrando ela tb pode acabar sentindo um gostinho um pouco amargo, mas é natural isso, e qnd eu fiz desde a primeira vez nunca recuei tb n, sempre tive curiosidade, eu lambia e engolia aquilo dela qnd ficava um pouco de n sei um liquido q ela expelia nessa hr, porém, eu sou eu né parça, vc pode n ter essa fome, vai com calma, e obviamente pode ser um pouco difícil pra vc, logo, o melhor conselho q posso te dar é pra se divertir e curtir o momento.
13/12/2023 18h40
So relaxa e deixa acontecer meu princeso.....
anônimo
13/12/2023 18h41
Vai no freezer descongele um bife, mije nele e depois lambe … tchau obrigado !
14/12/2023 11h10
Não sei.
14/12/2023 11h12
ainda sei não
14/12/2023 11h40
cara, é bom kkk mas n tem muito oq dizer, tu da prazer pra outra pessoa
13/12/2023 20h12
É muito bom,aproveite
13/12/2023 20h12
Saudade de chupar a bucetinha da coroa Rose, buceta deliciosa de chupar, deixava ela loca
anônimo
13/12/2023 18h47
Que nojo
13/12/2023 20h16
É nojento
anônimo
14/12/2023 11h14
Obs
anônimo
14/12/2023 11h06
Não faço a minima ideia
anônimo
13/12/2023 18h46
Não sei.
anônimo
13/12/2023 20h00
Sabe-se lá...