eles respondem
Tu quer mais o quê? Quer fazer uma casa em Saturno?! Se acha que tá fácil achar gente bacana e descente por aí, dê um pé na bunda dele, e boa sorte.
Médica é sempre chatinha de namorar, o cara tá ganhando 4k e ainda reclama. É melhor vc terminar e deixar ele livre de problemas futuros
O erro do homem comum é querer se relacionar com médica ou mulher rica...
Tu gosta dele ou do dinheiro?
Poha, o cara trabalha, não eh um vagabundo. E tu tá menosprezando a profissão dele?
Não sei que mania é essa de querer empurrar "grandes futuros" em qualquer pessoa. E 3 salários mínimos é bem mais do que muitos brasileiros têm. Pior é se fosse vagabundo e não ganhasse quase nada.
Se está insatisfeita só termine, arrume um rico como você deseja.
Médicos é uma raça ruim, se acha deus, uma casta na sociedade brasileira.
Largue o homem e arrume médico, e seja um casal insuportável.
Isso é a hipergamia da mulher, as mulheres adoram negar que não, mas isso existe nelas.
Vc é medica vc ta no topo das profissões em termos de salario, e outra vc provavelmente vc já veio de uma familia que te deu condições de cursar medicina. Porque quem faz medicina só estuda.
O cara lá deve ter vindo de uma realidade mais baixa que a sua e é só mulher que pode "só estudar", porque quando o homem "só estuda" ai ele é vagabundo porque não trabalha né.
E mesmo que ele se forme em outra area, a chance dele nunca se igualar a você é gigante, médicos como eu falei estão no topo da CLT.
Agora na hora de exigir direitos iguais quer... né vagabunda. Na hora da mulher estar abaixo do homem pode agora o inverso não pode né. DIREITOS IGUAIS É PRA BOTAR NO CU DESSAS VAGABUNDAS por isso eu falo direitos iguais é uma farsa.
Agora mandar o cara fazer outra faculdade, faça outra faculdade mediquinha pra ver como é legal, como é da hora ir pra faculdade passar anos lá novamente pra começar do começo. Já que é facil faça vc uma segunda.
Se vai ficar com essa putaria de achar que ele tem que se virar e ganhar mais dinheiro, pq vc é médica larga o cara e deixa ele em paz. Pq vc só fez uma faculdade de medicina e ta com a vida feita, ganhando muito dinheiro sem se matar. A vida de vcs não são iguais, pra vc foi muito mais facil do que pra ele.
Agora vá se foder filha, o cara n tem que se matar ai pra ganhar igual vc pq vc é médica não.
Médicos se relacionam com médicos.
Estou terminando meu doutorado, só que sou engenheiro e todas as médicas que já sai na vida éramos incompatíveis. Intelectualmente falando eu sempre fui totalmente compatível, mas no quesito dinheiro, não há compatibilidade.
Bolsa de valores é um investimento que visa adquirir uma renda passiva COMPLEMENTAR. Ninguém bem sucedido vive exclusivamente disso.
Sobre o relacionamento, é o que sempre digo aqui: um dos maiores erros que as pessoas cometem, iludidas por uma atração momentânea rasa ou suposta conexão que elas juram ser "amor", é se relacionar com pessoas de patamares gerais e visão do mundo ou da vida muito dispersos.
No início, é tudo legal e emocionante mas depois, o cotidiano cobra. Por carência ou validação alheia, acabam se jogando em verdadeiras furadas sentimentais.
Eu não cursaria outra graduação, francamente. Da minha vida, cuido eu.
já faço uma boa, Tecnologia
Guria, se vc é médica, então n peça menos q isso, na vdd eu até me surpreendo como vc escolheu mal, o cara q da aula em escola privada? Parece até q vc n tem amor próprio, eu n entendo. Deixa eu te dar um conselho, vc sabe q qnd namora vc vai ter q se envolver com a família do outro lado tb né? Ninguém namora só com a pessoa, a família é o pacote bonus q vem junto, então, se vc conseguiu ser uma médica q é uma profissão decente, agora só lhe falta arrumar uma companhia que tenha algum prestígio mínimo de valor, assim como vc se esforçou para ter, não aceite menos e abra o olho, pq se escolher errado e fizer um filho, aí é pra vida td, ao contrário do q os sem futuro pensam, mas família n é algo bom se vc n tem dinheiro não viu? Mt menos se vc tem alguma coisa e se envolveu com qm n tem nada, a situação vai ficar preta pro seu lado, a não ser q vc seja um Silvio Santos, um Gustavo Lima, q já ta rico msm com a vida feita, aí tanto faz, mas dentro da média vc vai se dar mal se n selecionar de forma adequada.
Homem com padrão de vida elevado não se importa com a profissão da companheira, já mulher na posição mais alta, não se aceita com homem em padrão de vida inferior…
Ou seja... Você é gananciosa e entregue a ideologia capitalista e ele, como bom filósofo, entendeu que a vida é muito mais que isso. (Não entenda como crítica... Cada um escolhe seu caminho)
Sinceramente? É melhor separar... Pois essas diferenças vão trazer muitos atritos... Vc já acha ele um merda por não partilhar do seu modo de enxergar a vida, provavelmente vc também deva achar que ele é um chupim e para tentar mexer com o ego dele para ver se ele reage, você vai começar a jogar coisas na cara dele... Vai acabar em briga, um com ódio do outro.
Ou você aceita quem ele é e faz o que você quer, ou separa.
Ele realmente é preguiçoso ou você está medindo ele com sua régua? Sei que isso é um choque para muita gente, mas a vida não se resume à finanças. Em todo caso, se seus objetivos divergem, é melhor cada um seguir seu caminho. É improvável que você irá mudar a concepção de mundo dele. Essa luta para mudá-lo só trará sofrimento para as duas partes.
elas respondem
Tu tá querendo que ele ganhe o mesmo que tu? É difícil, medicina é um dos poucos cursos valorizados. Ele pode até mudar de profissão ou achar outra forma de renda mas ai é uma escolha pessoal dele.
Se relaciona com um médico então.
Com doutorado e namorando um filósofo kkkkkk
Juntando o seu com o dele dá para viver muito bem.
É, com o tempo acho que não dará certo.
Ele ganha normal, vc é quem está sendo privilegiada por lobby de mercado. Então não acho que ele esteja acomodado. Acredito que ele não seja tão burro de investir a vida toda na bolsa na esperança de vc ser a garantia dele. Se vc acha que ele faria isso, melhor se separar... relação sem confiança, não existe.
Acredito q ele ainda vai conseguir dar aulas, só que de outras matérias e ganhando bem menos. Enfim, acho q se ele sabe q pode ficar desempregado e não se mexe, não tem mt o que fazer.