A algum tempo o ser de luz tinha parado de ver meu storie mas quando dei uma sumida por dias e retornei ele voltou a ver todos sem perder nenhum. Esses dias postei um vídeo gatissima, ele viu mas nem quis apertar pro lado e ver os outros e desde então evita vê meus stories.

Pq ele age assim?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/12/2023 19h55
Não faço a menor idéia.
anônimo
13/12/2023 19h58
"ser de luz" já sei que vc não é o tipo de mulher que da pra qualquer um, ao invés disso tu distribui a xota pros maconheiros no beco
anônimo
13/12/2023 20h10
Moça... é só um stories... antes de ficar pensando lá e cá, eu aconselharia vc a aprofundar logo a relação, isso de ver stories é algo mt irrelevante, ok? N perca tempo com isso. E talvez, ele já esteja interessado em outra, viu seu stories "gatíssima" e disse: "é, legal" e foi fazer outra coisa e depois qnd voltou foi ver outros perfis ou simplesmente n lhe achou tão gata assim, vai saber, inúmeras coisas...
13/12/2023 20h37
Dificil saber
13/12/2023 20h54
Difícil responder, não faço ideia.
elas respondem
anônima
13/12/2023 20h01
Meu Deus.
anônima
13/12/2023 20h35
Pq vc liga p ele ainda
13/12/2023 20h49
Talvez seja pq perdeu o interesse, pq insiste em alguém que ñ te quer?
anônima
13/12/2023 20h59
Kkkkkk eu espero muito mais de uma pessoa que supostamente está interessada em mim, no mínimo uma mensagem. Não sei se é desespero ou se o critério de vocês é que está MUITO baixo mesmo. Se basear na quantidade de stories que o cara vê é o cúmulo.