Ontem me ocorreu, o cara é um cabaço, bv, virgem, e vivia falando q era a maior vontade dele, a gnt tinha bebido uns par de cerveja e o assunto chegou, ela não se incomodou e eu deixei, mas sla

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
13/12/2023 20h26
Enquanto os loucos estavam fugindo pelo portão do manicômio, você estava pulando o muro.
13/12/2023 21h35
Hmmm já já vc vai deixar ele pôr a mandioca na prrk dela. Kkkk.
anônima
14/12/2023 18h23
Amigão!
Pior q uma amiga mostrou nude do namorado dela uma vez...
mas acho q são coisas bem diferentes...
14/12/2023 18h55
Mano
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Dps q levar chifre não reclame kkkkk
eles respondem
13/12/2023 20h27
Acho que o cabaço foi você, meu nobre!
anônimo
13/12/2023 20h41
Rapaz...
anônimo
13/12/2023 20h52
Eu estava bebendo com um amigo meu e comentei com ele que eu nunca tinha pegado nos seios de uma mulher com silicone. Ele me disse que a noiva dele tem silicone mas não me disse mais nada. Depois de meia hora ela chegou na casa dele e ficamos conversando normal, eu já tinha esquecido. Fui no banheiro e quando eu voltei a noiva do cara estava com os peitos pra fora me dizendo pra mim pegar neles e dar minha opinião se eu senti ou não diferença entre os seios dela e os naturais que eu havia pegado. E o cara só rindo da situação. Quando vi que ele não estava prestando muita atenção falei pra ela que deveria ser muito gostoso provar melhor. Tem cara que deve gostar de ser corno mesmo hein kkkk
anônimo
13/12/2023 21h25
Óbvio que sim.
13/12/2023 21h40
N, poderia ser meu irmão q eu n deixaria, pergunta besta.
14/12/2023 18h57
Faz o L