Como homem eu posso lhe dar detalhes:
- A temperatura
- A textura
- A umidade
- A pressão
- A velocidade em q esse estimulo é dado continuamente
- E td dito anteriormente é amplificado ainda mais pela sensibilidade

Mas se for levar em conta o lado feminino... ainda mais tendo em conta q uma de suas principais, se não a principal, zona erógena de prazer é o clítoris que dificilmente vai ser estimulado durante o ato, então como que a mulher sente prazer naquele momento, oq faz vcs sentirem o prazer? É tão mais fácil gozar através do estimulo do clítoris qnd se faz um oral do que qnd lhe pega de 4 por exemplo já q n estimula-o?

Esclarecimentos, gostaria de esclarecimentos sobre a questão, conseguem me dar detalhes?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
13/12/2023 21h09
Outra mulher
anônimo
13/12/2023 21h16
Uma tromba mastodontica de 30cm
13/12/2023 21h44
Dinheiro