Minha relação é ótima, mas as vezes sou meio paranóico.
Minha namorada agora me mando oii e perguntou como foi meu dia. E logo em seguida mandou uma foto dela com a legenda "indo comer pizzaaaa".

Já é 21h. Acham normal isso? Provavelmente vai com a turma da faculdade já que estraram de férias. Mas sei lá...

Obs: moramos em cidades diferentes, por isso não fui

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/12/2023 22h03
Normal, oras. Ela ainda teve a consideração de te falar pra aonde tava indo.
anônima
13/12/2023 22h12
Vai se tratar das suas paranoias.
eles respondem
anônimo
13/12/2023 21h21
Normal, pô, tadinha.
anônimo
13/12/2023 21h24
normal deve ta se sentin do culpada de ta saindo com outro cara que ela fica na outra cidade e ta tando pistas por que se voce não ligar ao ver a foto ela entende que voce ta de boa dela matar a carencia dela se entregando pra outro só de corpo dai ela fica com a consciencia mais tranquila
13/12/2023 21h45
Normal
anônimo
13/12/2023 21h46
Ela vai te trair. Faça isso você primeiro.