9.69K  22/08/2020 16h49

Por que as lésbicas feias podem pegar as mulheres mais estonteantemente lindas e os homens feios não (não para vocês mulheres)?
Por que é dito para os homens feios que eles "devem" se contentar com as mulheres do nível deles, enquanto as lésbicas mais feias pegam as mulheres mais bonitas? Por que elas merecem o melhor da vida e os homens feios, o pior?
Ontem li aqui neste site uma moça dizendo que homem feio "deve" se contentar com as mulheres feias, e como sou feio, fiquei mordido com isso, porque não é pelo fato deu ser feio que eu desisti das mulheres bonitas, e sim pelo fato delas terem virado lésbicas (como se não bastasse eu ter perdido as mulheres bonitas para as mulheres, ainda tenho que ouvir e ler que eu tenho que desistir das mulheres bonitas por causa da aparência, é phoda.)
Sou feio, mas minha aparência não me diminui diante das lésbicas feias, não sou pior do que elas, nenhum homem é.
Então não entendo porque é dito que os homens feios "devem" pegar só as feias como eles.

eles perguntam
55 34
elas respondem
anônima
09/09/2017 20h03
Tu além de feio é chato e mimizento pra porra. Acostume-se, vai morrer sozinho.
21/12/2017 00h13
Porque essas mulheres estonteantes têm uma orientação sexual diferente?
Porque essas lésbicas feias, entendem o universo feminino, taivez, pq elas tem atitude?
O homem que é feio, e que tem dificuldade para conquistar mulheres bonitas, "deveria" msm considerar outras alternativas. Não adianta estabelecer um "padrão" e não conseguir alcançar ele. Todos querem os belos, mas nem todos têm a capacidade de conquistar um, aceita que dói menos!
19/12/2018 18h28
As lésbicas não devem exigir ppk rosa
Ou pedem foto de agr
anônima
09/09/2017 19h51
Se eu fosse lesbica n ia querer namorar uma feia, já n tem piu piu e ainda por cima feia? N da.
anônima
10/09/2017 11h41
Mais um que tem raiva de lésbicas hahahaha cara ninguém tá te obrigando a ficar com as feias não, vai lá conquistar as bonitas, só depois não venha aqui chorar que nenhuma te quis.
anônima
25/04/2018 12h30
Lésbicas sabem fazer gostosim kkkk
31/01/2018 02h23
Isso com certeza não é uma regra, não temos que nos "contentar" com nada, vai atras do que acha que merece...
anônima
25/03/2018 12h19
Eu queria MUITO que ficasse claro que ninguém está dizendo que um "feio" (as vezes é a própria pessoa que se acha feia, e não é a verdade) deve ficar com feias.

O que as pessoas querem dizer é que talvez você esta exigindo um padrão de beleza muito alto, e obviamente você tem menores chances se atingí-lo (pois a exigência por parte delas também pode ser maior). E com isso, você deixa de prestar atenção em pessoas menos lindas que poderiam ser pessoas maravilhosas para você, mas você está cego com a ambição de pegar uma "modelo" da vida.

Quando alguém sugere que o feio "deveria" olhar pras feinhas também, quer dizer que sendo menos seletivo, maiores serão o número de pessoas para encontrar alguém que lhe queira, mas não estão falando que nunca mais devem desejar uma linda.

Sobre as lésbicas "feias" pegarem as lindas? Elas tratam as parceiras muito bem, tem um ótimo papo, sabem dar muito carinho e o sexo é ótimo. Isso só mostra que o problema não é a "feiura", e sim outras coisas que estão desagradando.
25/09/2017 14h58
Não estamos em tempo disso..
Arruma uma moça Boa que trabalha, estuda, que cozinha e que passa.

Acorda.
Vai na real.

Mulheres hoje em dia querem um homem que as façam felizes, mas elas não fazem vocês felizes.. não fique enchendo bola não.. Você vai se com isso.
29/05/2019 11h21
As lésbicas sabem fazer um oral descente e talvez muitos homens feios, bonitos e mais ou menos não sabem.
anônima
03/01/2019 00h42
Elas conseguem porque sabem chupar buceta. Já ozomi que são feio ainda por cima nem sabe onde fica o clitóris.
Pronto, falei.
anônima
24/02/2018 20h37
que tipo de mulher vai querer ficar com alguém que tem esse pensamento idiota?
reflita
anônima
20/12/2017 23h49
08/12/2017 11h22
meu deus, cara. cala o cu. ngm é obrigado a ficar com ngm, vc n é obrigado a ficar com quem não quer e ngm é obrigado a ficar com vc.
anônima
24/11/2017 12h42
Pegue um viado bonito e seja feliz.
Ps se vc é feio aceite sua sina.
26/09/2017 08h04
Pra vc ver q o seu problema não é a feiura.
anônima
20/07/2019 12h54
Adoraria que uma me pegasse, não ligo se é feia ou não.
19/12/2018 17h53
Você é um homem feio e também não sabe se comunicar, não entendi bulhufas do que você escreveu, é preconceituoso, enfim, talvez o problema está aí. Homens que não sabem chegar nunca irão a lugar algum.
18/12/2018 13h26
Vc é bonito ?
anônima
19/07/2018 16h49
Simples: Porque até as lindas são mau tratadas , apanham de namorados e maridos por ciúme e vão encontrar carinhos em outras mulheres.
A Tammy Miranda é um exemplo..Deve ter tomado um soco na cara ou viu a mãe apanhar de homem e foi se envolver com mulher.
E alunas lésbicas também que conheço, que foram traidas, e hoje falam mal de homem..
29/05/2019 11h04
Eu tenho certeza que cada um tem que se contentar em cuidar da própria vida
Se o homem quiser pegar uma frigideira e casar com ela, problema é dele! Não interferindo na paz dos outros, tudo ok
03/01/2019 00h46
Porra, que papo chato do caralho, puta merda
anônima
19/12/2018 17h59
Cada uma pega quem quiser
Eu não lesbica, mas eu acho q deve ser bom "dar" para uma mulher, elas devem saber mto mais q vcs a satisfazer outra
19/07/2018 15h41
Sabe as mulheres passam pelos mesmos dilemas
Porque na maioria das vezes os caras legais e bonitos são gays
Mas nunca olhe alguem pela beleza e sim pelo caráter, do que adianta a fruta ser maravilhosa por fora e podre por dentro
anônima
24/02/2018 20h15
Elas gostam de mulheres.
18/02/2018 20h44
Você não deve nada. Se quiser continuar tentando por tempo indefinido a escolha é sua.

A questão é a seguinte: se lésbicas feias estão se dando bem é porque as lésbicas bonitas gostam das lésbicas feias (ou não se importam com isso pelo menos).

Para um homem feio se dar bem com uma mulher bonita ele terá que encontrar mulheres bonitas dispostas a ficarem com homens feios. Se encontrar se deu bem! Simples assim.

Só que parece que a maioria das mulheres bonitas (hétero) são bem mais exigente do que as lésbicas bonitas.

Ninguém tem nada contra homem feio + mulher bonita ou homem bonito + mulher feia. A questão é que pelo tanto de reclamação que a gente lê na Internet ou escuta na vida real, no mundo hétero as pessoas bonitas preferem outras bonitas para se relacionarem, sendo assim "ficar com pessoas do mesmo nível" não é uma obrigação e sim um solução para não terminar sozinho(a).
anônima
31/01/2018 02h19
Kkkkkkk o que o cu tem haver com as calças kkkkk
anônima
14/01/2018 20h29
Isso só mostra que as lésbicas feias são melhores que vc. Azar o seu.
anônima
14/01/2018 18h57
Ah nem!!
Mais um chorão.
AFF...
anônima
21/12/2017 23h35
pq elas sabem chupar
anônima
09/09/2017 20h26
Ultimamente, dou ponto negativo só de ser homem, com raras exceções. Homem tem muita coisa na personalidade que mulher não gosta.
09/09/2017 20h57
Ai que vc se engana. Sapatão é mais exigente que homem, só querem mulher topzinha.
anônima
09/09/2017 19h34
Você é um GÊNIO :0
anônima
11/06/2018 03h15
É porque vc não basta ser feio, é chato pra cacete, só acontece de nenhuma mulher te querer mesmo, e isso não deve ser exclusividade das bonitas não, só acontece das belas serem mais exigentes que as medianas e as feias, mas se nem as medianas e feias te querem vc acha mesmo que as exigentes e belas vão te querer? se toca!
anônima
20/07/2019 13h09
Rei do mimimi
anônima
22/08/2020 16h49
Pq além de feio tu é chato. Supera.
anônima
03/09/2019 07h12
Reflexão
anônima
02/11/2019 13h55
Deve.
anônima
20/11/2019 22h13
Vc além de feio é bem complexado então
anônima
16/01/2020 16h42
Você pode querer,mas ninguém é obrigado a te atender.
anônima
23/01/2020 13h52
Cada um tem gostos diferentes
02/02/2020 02h00
Rapaz, essas lésbicas devem ter dinheiro, só pode! Porque até eu que sou bonita, já fui dispensada porque não tinha dinheiro. Arranja um emprego que te pague bem e compre um carro bacana, que vai chover de mulher! A maioria das mulheres bonitas são interesseiras! Cuidam do corpo para ter algo em troca, é sempre assim...
25/02/2020 07h40
Não podemos fazer nada se nós sabemos lidar com as mulheres e vocês não. Não tentamos conquistar mulheres por conta de padrão de beleza, mas sim pela pessoa que elas são. (Talvez o erro de vocês já comece daí)
A beleza é relativa, se você não vê beleza em lésbicas, não é por isso que ninguém verá.
E só tenho algo a dizer: Elas veem BASTANTE!
01/07/2020 00h28
Isso não é verdade.
As pessoas devem namorar gente que acham bonitas.
anônima
23/07/2020 22h10
o que tem a ver o cu com as calças?
anônima
17/08/2020 16h32
Kkkkkkk pqp que cara chato
anônima
22/08/2020 16h46
Mds hein
19/07/2018 16h05
mas ai é uma escolha das próprias mulheres, se elas querem ficar com mulheres feias ao invés de homens feios é problema delas
anônima
06/10/2018 21h19
zzzz
19/12/2018 17h56
olha o pensamento do cara
anônima
25/03/2018 12h37
lebiscas pega mais mulher do que você.
anônima
24/02/2018 20h23
Quanta idiotice numa pergunta só.
anônima
13/08/2019 19h52
Afff
anônima
19/07/2019 07h20
Não sei, pergunta no posto Ipiranga
anônima
25/09/2017 15h04
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
09/09/2017 19h39
Quem disse essa aberração pra você? huashuasuas. Geralmente eu sempre vejo lésbicas no mesmo padrão de beleza (feia com feinha, mediana com mediana, e gata com gata), raras exceções. Assim do mesmo jeito, vejo homens feios com gatas, ou caras bonitões com feias. Enfim, de qualquer jeito, vamos parar com esse assunto de feio que já está enchendo o saco, sabia? Vá pensar em algo mais produtivo, que crise, cara husahuas
21/12/2017 08h08
Cara que perguntinha besta mas vamos lá, mulher não quer beleza quer atitude, inteligência e maturidade, imagina as lésbicas gatas que vc falou, que nem sequer procuram aparência e sim amor, pensa, não é questão de ser bonito ou feio e sim de ter conteúdo, dificilmente uma mulher trai a que está com ela e outras séries de fatores, se vc quer tanto uma mulher gata com vc pare de querer só comer elas. Seja homem e conquiste. A e não dá deslike aí não que acaba comigo kkkk :)
29/05/2019 11h14
com essas ideia de girico, seu menor problema é a feiura...
mulher gosta de uma boa compania, um cara que seja higienico, se arrume, tenha bom humor, estudado, com ambição na vida, independente, adulto, que saiba falar de vários assuntos, tome uma cervejinha sem sair caindo pelos cantos, ter iniciativa, saber transar, na hora do sexo não ter frescurinha de pivete... são várias coisas que as mina enxergam. Olha a sua volta, vai ver varios caras não tão bonitos com umas minas gatas, e vice versa. Relacionamento sério é mais que só rostinho bonito.
anônimo
20/12/2017 23h56
gente chata não fica com ninguém.
09/09/2017 20h55
Vc é frouxo,
aguente.
anônimo
09/09/2017 20h30
Pq lésbica tb é mulher.

Então ela já sabe todos os "caminhos" pra pegar elas, coisa que a gente não sabe. Temos que ir "por tentativa e erro".
25/09/2017 19h53
As lésbicas têm mais "macheza" do que você, por isso são mais atraentes e pegam mais mulheres.
25/09/2017 15h28
Cara, não tem o menor sentido isso. Muitas mulheres lindas têm um mau gosto terrível e ficam com caras feios.
20/03/2018 05h46
Tente homens fofo.
anônimo
20/03/2018 04h18
É cada uma
14/01/2018 18h56
Lésbicas são inteligentes assim como os gays, sempre faço amizade com essas pessoas.
25/09/2017 20h28
O fato é que as lesbicas feias tem mais chances com as minas gatas. Nem sei porque. Agora o cara feio tem que se esforçar mesmo e nem as mina feia ou comum dão muita chance. Hoje em dia o cara tem que ser bonito só assim.hehehe
08/12/2017 11h31
Cheio dos mimi em meu bom.

Tenha atitude homem rapaz, se você sabe o seu valor vá atrás do que você merece.
Não se contente com pouco. Só se contenta com pouco quem fica se lamentando. E também nada de mais pegar umas mulheres abaixo dos padrões de beleza as vezes.

Que pegar as mulheres bonitas invista em uma boa roupa, um bom perfume já vai ajudar. Não esqueça de ter boas ideias pra um boa conversa. E vai que vai
anônimo
10/09/2017 11h16
Ser bissexual só na teoria é muuuito fácil. Vocês que se dizem que são bissexuais, essa é a teoria, na prática é que eu quero ver se vocês gostam de homem tanto quanto gosta de mulher. Vocês fariam sexo oral num homem e várias outras coisas (sem a presença de uma mulher) depois de ter feito numa mulher e várias outras coisas que as lésbicas fazem? Duvido.
anônimo
14/01/2018 19h06
"Porque homens devem se contentar"

Isso é uma regra?

Por que as pessoas se limitam tanto...
31/10/2017 00h26
Cara as lésbicas simbolizam meio que uma aventura pras "bonitas" e isso torna elas excitantes, por isso algumas meninas feias pegam meninas bonitas. Porém, caras feios também pegam. Aí vem outras coisas man, é meio que uma jornada, casse aquilo que vc quer como um leão. " coma legumes e um dia será tão forte como eu" = tu vai aprender se buscar aprender e se não morrer antes de chegar na praia.
13/08/2019 19h53
Pegue as feias e as bonitas não lhe faltarão
psr
13/08/2019 19h56
As vezes da raiva de ver umas mulheres maravilhosas namorando outras mulheres, mas fazer o que, é a vida, e a tendência é piorar porque ta virando moda, e os homens também estão cada vez mais escrotos ai não ajuda
31/10/2019 16h47
Frustrado!
anônimo
20/11/2019 22h15
É cara, se for assim, então é para mulheres feias também só saírem com caras feios, se a pessoa for favorável a usar essas medidas iguais para pesos iguais, não vejo nenhum problema, agora se é só o homem que deveria se contentar, pau no cu é rola.
anônimo
17/04/2020 06h03
pq vc não chega e pega a lesbica e a mina gata q ela ta pegando ? Depois que comecei a acreditar mais em mim e na minha capacidade esse tipo de coisa passou a acontecer com frequência, se vc tem auto-estima baixa procure ajuda psicologica/psiquiatrica, não precisa descontar seu ódio por não conseguir uma mulher que você considera bonita em outras mulheres que escolheram ficar com outras mulheres (wtf), ter auto estima tbm é cuidar de si mesmo, andar bem vestido, com a barba e cabelo bem cuidados, fazer esportes e academia, arrumar um emprego decente, ler um livro e melhorar o seu vocabulário e ser mais interessante p/ as mulheres. Não adianta ficar jogando freefire esperando uma delicia vir ao seu encontro.
anônimo
22/08/2020 16h48
Iiiiiixi
19/07/2018 15h43
Que cornice é essa meu amigo? as pessoas se relacionam pelos laços afetivos, não pela beleza. Preferência sexual não determina esse joguinho hipotético seu.
30/01/2018 14h30
Cara vc tem que ter auto estima e acreditar em vc. Seu cérebro vai te dar aquilo que vc idealiza. Se vc idealiza perda desprezo derrota vai ter isso. Mude seu psicológico pra melhor. Sua conversa seu estilo etc. De uma renovada em tudo. Que vc chega lá. E tem mulheres lindas com caras feios e vise- versa tbm não existe uma regra tudo é possível.
anônimo
19/07/2018 15h59
ahahahaha
boa!
08/07/2018 09h28
Adorei a lógica.
anônimo
08/07/2018 09h26
As mulheres feias também são muito legais e fazem um sexo gostoso
anônimo
04/05/2018 16h42
Mulher entende mulher. Simples
l18
08/01/2019 02h04
Isso é puro achismo.
anônimo
21/12/2017 23h28
kkkkkk
anônimo
24/11/2017 12h40
O nível de mulher que você pega está relacionado à varios fatores, como beleza, dinheiro e lábia.
29/05/2019 11h25
Kkkk eu to nem ai, corro atrás ddas bonita mesmo, e ainda mas derrubo a ideias de que só feio e tenho que namora com feia, conheço minha personalidade vale bem mas qui qualquer rostinho bonito por ai
anônimo
30/06/2019 23h14
Boa pergunta...
anônimo
02/08/2019 00h27
Vai chupa uma pica