Um carinha ficou flertando cmg um tempo, e eu comecei a ter um crush por ele. Ele tomou atitude, e me chamou pra sair, mas como ele tem um estilo de vida diferente do meu e princípios diferentes eu recusei e disse q n rolava. Mas continuei admirando e me sentindo atraída.

Ele parou de ter contato totalmente comigo, e vice versa e de fato não teria futuro.

Porém ele começou a postar umas coisas dando a entender q ele tá com alguma mulher, e eu fico com raiva de ver, sentindo ciúmes, significa q eu gosto dele? Quero até excluir ele pra n ter q ficar vendo isso. Eu confesso q imaginava a gente juntos kkkk enfim

elas perguntam
11 2
eles respondem
13/12/2023 22h42
Significa alguma coisa.
anônimo
13/12/2023 22h43
Ama-lo, Ransurotto.
13/12/2023 23h06
Ele queria dar uma com vc... vai ver, vc topa dar uma tbm. Não precisa casar.
13/12/2023 23h09
Eu acho que sim,voce mesma disse que continuou admirando e se sentindo atraida.

Mas por que voce não quis ficar com ele?
Por que não aceitou o namoro com ele e evitou esse sofrimento de vê-lo com outra,sendo que voce poderia ser essa outra que ele namora,e ser feliz?
anônimo
13/12/2023 23h24
ficou moscando
anônimo
13/12/2023 23h26
vc rejeitou um cara que gostava de vc com uma atitude meia grossa, o cara entendeu, nao quis ter mais contato com vc e seguiu a vida dele, e agora ta mordida de ciumes pq? siga a sua vida tbm
anônimo
14/12/2023 02h28
Sim, não ou talvez?
14/12/2023 02h29
Se você não sabe dizer, não eh isso q vai dizer se gosta ou não. Gosto eh pessoal.
anônimo
14/12/2023 02h35
Já viu aquela música: Nosso Quadro? Pois é, vc pega a parte de: "Poderia ter sido a gente mas n foi." E essa é vc se remoendo por n ter feito algo que queria por mera besteira, e n qr dizer q vc gosta dele, mas q está arrependida pq no fundo vc queria ele, mas por motivos frívolos vc negou e se arrependeu.
14/12/2023 03h01
Que interessante
elas respondem
anônima
13/12/2023 23h23
Já passei por isso também. Eu gostava dele e ficava mordida de ciúmes, mas do que adianta se não vai dar em nada?
Se tá te fazendo mal, exclui ele ou bloqueia…falo pro seu bem pq sei o quanto isso dói
13/12/2023 22h40
Vc que sabe se gosta dele, só vc sabe o que sente