Eu tenho uma pequera pela internet desde o ano passado com um boy do tinder, eai eu vou passar alguns dias do final do ano na casa de parentes que por coincidência é próximo desse boy, tínhamos perdido contato mas de imediato quando eu soube que eu estaria perto dele fui logo avisar entrei em contato pedir o número dele enfim, me animei toda comprei lingerie etc mas o cara pareceu super frio por mensagem, parece que não ficou tão surpreso de querer me conhecer, desde que contei a novidade ele não puxou assunto nenhum comigo, se eu mandar mensagem ele responde, mas por ele, ele nem fala nada não manda msg não se demonstra ansioso assim como eu estou. Enfim não sei mais de nada

elas perguntam
2 3
eles respondem
elas respondem
anônima
13/12/2023 22h54
Ele não quer, parte pra outra.
anônima
13/12/2023 22h56
Como vocês perderam o contato ele deve ter perdido o interesse e até tenha alguém que ele esteja gostando ou interessado atualmente. Melhor vc desistir pq interessado ele não está, nem tá tendo interesse em puxar assunto com vc que seria o mínimo. Se valoriza e para de correr atrás dele.
13/12/2023 22h53
Sim, está sendo otária
Ele não te quer