Mesmo que não seja muito grande acho isso muita besteira.Tenho certeza que todos são ótimos. E se vc estiver com a mulher que gosta de vc. Ela não vai ligar. Eu não ligaria.
Mulheres vcs se importam com isso?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
14/12/2023 00h00
De 5 cm é otimo?
14/12/2023 00h01
já me importei bastante
hj tô de boa com o tamanho etc e etc
anônimo
14/12/2023 00h03
O meu tem que pegar o microscópio
anônimo
14/12/2023 00h22
Pq desde eras remotas o tamanho do falo era usado para indicar poder, força, virilidade, como também para humilhar o outro homem, porém, é dito tb q na Grécia antiga q era discriminado e quanto maior, mais o ser era tido como "idiota" oq provavelmente trouxe a expressão "O cara é o maior bananão" se referindo q o cara tem o pau grande e é um grande imbecil, n sabe fazer nada.

Nos tempos atuais basicamente é só mais uma coisa q existe para se comparar, e como o ser ainda é mt primitivo, então, sempre há esse "meme" digamos assim de ficar falando como se fosse a coisa mais importante do mundo, já q td mundo quer ter um grande, no entanto, no brasil os memes são cômicos pq a ironia toma conta de td, o pessoal é bem debochado e tornou com q as afirmações sempre fossem ditas no sentido contrário.

Agora contanto q vc n tenha um falo/pau ou como vc quiser chamar q seja mt abaixo da média, o q os brasileiros não tem mt problema, já q nos Estados Unidos a média lá é de 13,58 - o q é um dos últimos países na classificação, enquanto o br ocupa aí uma média de 15.22 de acordo com os dados aí fornecidos q vc pode conferir aqui - https://www.dadosmundiais.com/tamanho-medio-penis.php ok? Então, é mt difícil se preocupar q vc esteja abaixo disso contanto q vc tenha nascido, logo, eu diria que o Br n é mt insatisfeito nessa questão n, apesar que devido a cultura ser mais primitiva há sempre mais um apelo comparativo em uma frequência maior que em outros lugares eu creio.

Sabendo disso, inclusive q a média brasileira n é ruim, é mt gostoso de ouvir, ainda mais se for sincero, independente do motivo e o pq, mas qnd uma menina fala "vai com calma, vc vai ferir meu útero assim" da uma certa empolgação, parece q vc é incomparável, o melhor q há. E por mais q vc saiba q o seu n é o maior de tds, mas diferente de japoneses q n teriam chances de acreditar, já o brasileiro q ouvi isso ele pode sim levar em consideração que de fato é verdade e isso se torna uma coisa mais gostosa de ouvir
14/12/2023 01h28
Quanto maior mais o cara fica confiante
14/12/2023 01h28
Pq soh ficam na internet se comparando com os outros
14/12/2023 01h48
Deve ter um efeito visual atraente pra mulher, assim como um seio farto ou bunda empinada para os homens. Porém, acredito que na prática, no dia a dia e até na cama, o que vai contar de verdade é o carinho, o sentimento e a atração por um todo. Quantas vezes você não olha aquela pessoa linda, mas que não te chama a atenção, não tem papo, não é uma pessoa que te faz se sentir bem.

A pessoa tem que ser extremamente fria para reduzir o outro num seio, numa bunda, num pinto ou num rosto bonito. A coisa é mais complexa, envolve o todo de uma pessoa.

Em relação a sua pergunta, eu acho que vários fatores influenciam essa preocupação masculina. A prostituição e a pornografia tem criado essa neura em alguns homens, acredito eu, mas a maior parte das mulheres ou não gostam ou não ligam muito para isso.
14/12/2023 01h57
Queria ser roludo.
anônimo
14/12/2023 02h00
Sim, eles quase obrigam as mulheres a colocarem silicone nos seios. O que seria da indústria sem esse fetiche masculino?
elas respondem
14/12/2023 00h21
Se eu gostar dele, não importo