Eu tava aqui olhando e tô gastando pra caralho, embora eu tente ser o mão de vaca supremo o dinheiro vai embora muito rápido.

- Embora eu goste de sair pra caralho (eu saio direto) tento gastar o mínimo possível.
- Como eu moro sozinho pago todas as minhas contas e compro tudo q preciso
- Também adoro chamar as meninas q fico aqui pra casa ( Aja dinheiro pra uber e merenda )
- Ando pra todo lado que preciso de uber
- Tendo evitar ao máximo pedir comida (Aprendendo a cozinha no YouTube)

E embora eu tente gastar o minímo do minímo possível em cada situação, tô gastando 5 mil fucking reais por mês. Simplesmente quando vou vê a fatura do cartão não acredito que gastei tudo isso, mas gastei.

eles perguntam
1 3
elas respondem
14/12/2023 00h47
Gasto nos jogos.
eles respondem
14/12/2023 00h47
5 mil reais e 1 centavo.